Porto Editora, S. A.

Wook respondeu à reclamação de Beatriz Oliveira
há 7 horas

Wook - Demora para entrega

Cara Beatriz,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Wook respondeu à reclamação de Débora Silva

há 1 dia

Wook - A aguardar entrega de livros escolares desde 29/08/2020

Cara Sara,

Wook
Wook respondeu à reclamação de Marta
há 1 dia

Wook - Devolução

Cara Marta,

Wook
Wook respondeu à reclamação de susete
há 2 dias

Wook - Encomenda

Cara Susete,

Wook
Wook respondeu à reclamação de Catarina
há 2 dias

Wook - Falta de resposta

Cara Catarina,

Wook
Wook respondeu à reclamação de João
há 5 dias

Wook - Falha no prazo de entrega