Porto Editora, S. A.

Wook respondeu à reclamação de Pedro Nogueira
há 2 semanas

Wook - Atraso de encomenda e falta de resposta

Caro Pedro,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Wook respondeu à reclamação de MR. Filipe
há 3 semanas
Wook

Wook - Entrega de encomenda falhada, não deixam aviso, não enviam sms

Caro Rui,

Wook
Wook respondeu à reclamação de Nuno R.
há 4 semanas

Wook - Incumprimento nos prazos