Porto Editora, S. A.

Wook respondeu à reclamação de Maria Melo
há 20 horas

Wook - Encomenda não entregue

Cara Maria,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Wook respondeu à reclamação de Ana Sabino

há 23 horas

Wook - Aguardo entrega

Caro Sérgio,

Wook
Wook respondeu à reclamação de Anacatarinarochaferreira
há 1 dia

Wook - Entrega da encomenda atrasada