Porto Editora, S. A.

Wook respondeu à reclamação de Maria Garcia
há 3 dias

Wook - Problemas encomendas no site

Cara Maria,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Wook respondeu à reclamação de Fausto Pinto

Wook respondeu à reclamação de Celia Teixeira

Wook - Livros escolares

Cara Célia,

Wook
Wook respondeu à reclamação de Tânia

Wook - Manuais escolares

Cara Tânia,