Porto Editora, S. A.

Wook respondeu à reclamação de Maria Arantes
há 1 dia

Wook - Falta de entrega de encomenda

Cara Maria,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Wook
Wook respondeu à reclamação de Catia
há 1 dia

Caro Frederico,

Wook respondeu à reclamação de Isabel Próspero
há 4 semanas
Wook

Wook - Encomenda entregue a outro destino - é um livro escolar é urgente!

Cara Isabel,