Porto Editora, S. A.

Rua da Restauração, 365
4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook
Wook respondeu à reclamação de silvia JESUS
há 4 dias

Wook - Atraso na encomenda

Cara Sílvia,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Wook
Wook respondeu à reclamação de beatriz duarte
há 1 semana

Wook - Não entrega da fatura nem de livro