46.9
  • leitor@bertrand.pt

Bertrand Livreiros - Encomenda não encontrada

Guilherme Cardoso apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
No passado dia 3 de Agosto efetuei a encomenda de livros escolares na área de cliente da Bertrand, com o número 4104557.
No dia 1 de Setembro, com o aproximar do início do ano lectivo, telefonei para a linha de apoio a solicitar que me fossem enviados os livros disponíveis uma vez que só estava em falta um dos manuais.
Fui informado que o pedido tinha sido dividido em dois e os livros disponíveis enviados para a loja
Recebemos a sms para levantar a encomenda, mas para nossa surpresa a encomenda era do livro que não estava disponível no dia 1. Voltei a ligar para a linha de apoio no fia 7 de Setembro e fui informado que a encomenda seguiu mas não tinha número de envio pelo que iam solicitar informações aos CTT. Voltei a contatar a libha de apoio ao cliente, dia 12 de Setembro e fui informado que não obtiveram resposta, pelo que iam reforçar o pedido de informação.
Estamos a poucos dias do início das aulas e a Bertrand "perdeu" a encomenda no valor de 298€ e informou-me que o melhor é esperar, pois Será complicado para eles refazerem a encomenda.
Inaceitável pois o tempo de espera está superior a 1 mês e sem prazo para resolução.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
Caro Leitor, Guilherme Cardoso,

Lamentamos a confusão causada e a demora na receção da sua encomenda n.º 4104557.

Confirmámos que conseguiu levantar com sucesso o novo envio da encomenda escolar, a 18 de setembro, na nossa livraria Bertrand do Cascaisshopping.

Guilherme Cardoso avaliou a marca
26 de outubro 2023

Não existe ligação entre as lojas (contacto direto com os clientes e a empresa que gere as compras online)