46.9

Bertrand Livreiros - Voucher ressarcimento

Joao Veiga Gouveia
Joao Gouveia apresentou a reclamação
23 de setembro 2023
No passado dia 15 fiz a encomenda telefonicamente dos livros de matematica e musica do 6º ano e paguei. Passados umas horas recebi uma chamada da escola a indicar-me que já tinha o voucher do livro de matematica. Liguei para o apoio ao cliente a Sra que me atendeu me deu a indicação do email para enviar o voucher e que iria dar a indicação para ser reembolsado do valor do livro. No mesmo dia me ligaram da Bertrand a indicar que quando fosse levantar a encomenda seria ressarcido do valor do mesmo
Hoje fui a Livraria do Barreiro porque recebi uma sms que a encomenda ja estava pronta que me disseram que não era possivel dar o € que teria que enviar para a mega... e que depois e que eles enviavam um vale com o €. Apesar de a funcionaria me ter dito que sim que davam o € mas que não era com ela mas sim com a colega Rafaela Borges que foi de uma estupidez estrema, assim como a Gerente que percebia do assunto como eu. Só faltaram passar um atestado de burrice quer a mim quer a minha esposa
Afinal quem e que mentiu
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
27 de outubro 2023
Caro Leitor, João Gouveia,

Apresentamos as nossas desculpas pelo atendimento na Livraria Bertrand do Fórum Barreiro, a 22 de Setembro. Estamos a analisar o sucedido no sentido de evitar situações futuras similares

Confirmamos que o Voucher Mega do manual de Matemática foi associado à sua encomenda escolar, a 25 de Setembro, tendo recebido o reembolso na sua conta bancária, a 27 de Setembro.

Obrigada por preferir a Livraria Bertrand,
Somos livros.
Joao Veiga Gouveia
Joao Gouveia avaliou a marca
7 de outubro 2023

Mudar de funcionaria Rafaela da Loja do Barreiro que e de uma ma educação extrema assim como a gerente