Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Prémios

Alfredo Rodrigues apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Para que pedem ao jogador para jogar ate 1250 euros e oferecem 300 rodadas grátis, que não e oferecer nos pagamos essas rodadas pois o dinheiro que gastamos e em 300 rodadas sai 20 euros????? este jogo esta viciado, eles viciam as jogadas para os jogadores nao ganharem.
prêmios? aqui não existe, só se gasta dinheiro e eles não dão nada!
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
1 de abril 2024
Estimado, Alfredo Rodrigues.

Informamos que recebemos a sua reclamação com o número 110254024, no dia 2024-04-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o nosso departamento responsável. Deste modo, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
5 de abril 2024
Estimado, Alfredo,

Agradecemos, desde já, o seu contacto e lamentamos que a oferta não tenha ido ao encontro do que pretendia.

Relativamente à situação do jogo viciado que menciona, informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

A Betano permite, assim, que todos os seus estimados utilizadores apostem de forma harmoniosa e segura, uma vez que todos os jogos de Casino são devidamente certificados e monitorizados pelas entidades competentes, pelo que a Betano não possui qualquer controlo sobre os resultados obtidos pelo apostador.

Relembramos ainda que o Casino baseia-se em jogos de fortuna ou azar, sendo alheio à Betano o resultado das jogadas realizadas nestes jogos.

Adicionalmente, lembramos que o aconselhável é jogar com moderação e como uma forma de entretenimento, e nunca como forma de obtenção de ganhos. Neste sentido, gostaríamos de aconselhar a consulta da nossa Página de Jogo Responsável, disponível em https://responsiblegaming.betano.pt/, onde poderá consultar toda a informação sobre o Jogo Responsável.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo.

Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

5 de abril 2024
as vossas respostas são sempre as mesmas.
só peço que comecem a dar valor ao jogador que joga na vossa plataforma, não e dar bonus ao novos jogadores, deviam eram dar bonus ao que jogam com regularidade! a betano sim tem controlo sobre os resultados, senao as pessoas nao se queixavam com regularidade aqui!
6 de abril 2024
Estimado, Alfredo,

Agradecemos, novamente, o seu contacto.

Informamos que relativamente à atribuição de ofertas, a mesma é efetuada por um departamento responsável que trata de analisar as contas regularmente e credita ofertas mediante critérios internos.

Deste modo, caso seja creditada uma nova oferta na sua conta de jogador, será devidamente informado através da mesma e lembramos que a creditação não poderá ser efetuada com base em pedidos.

Neste sentido, esperamos que possa receber uma nova oferta em breve, como deseja e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano.

8 de abril 2024
depois de ter apresentado reclamação ja joguei e nunca mais ganhei nada isto so mostra que realmente ha manipulação aqui nas slots.
8 de abril 2024
Já foi enviada exposição para o SRIJ e para o Provedor do respetivo jogo de Casino
11 de abril 2024
Estimado, Alfredo,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto.

Relativamente à situação que indica, reiteramos a informação prestada anteriormente e informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

12 de abril 2024
não nao concordo com as vossas respostas.pois volto a pergunta incentivem o cliente, vocês para os novos clientes oferecem tudo e os antigos? estou indignado com tanto que se joga e nem 10 rodadas gratis??? quando os novos clientes tem 50?
porque incentivam os clientes novos e não o antigos?
16 de abril 2024
Estimado Alfredo,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto.

No seguimento da sua questão, informamos que são disponibilizadas os bónus de boas-vindas e bónus de primeiro depósito a todos os novos registos, de modo a poderem ter conhecimento e usufruir da nossa plataforma.

Os clientes/jogadores já registados têm também direito a ofertas de bónus, tal como terá sido indicado que relativamente à atribuição de ofertas, a mesma é efetuada por um departamento responsável que trata de analisar as contas regularmente e credita ofertas mediante critérios internos.

Desse modo, caso seja creditada uma nova oferta na sua conta de jogador, será devidamente informado através da mesma e lembramos que a creditação não poderá ser efetuada com base em pedidos.

Agradecemos a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

16 de abril 2024
compreendo que tenham que incentivar o novo jogador, mas ha que cativar tambem o jogador antigo
e voces a esses não fazem nada! não vou gastar mais o meu latim com voces porque nao merecem o meu esforço, o vosso jogo e manipulado.
20 de abril 2024
Estimado, Alfredo,

No seguimento da informação transmitida, todos os jogadores, seja os novos, ou antigos, têm direito a atribuição de ofertas, sendo que os novos jogadores têm acesso aos bónus de registo, pelo que estão disponíveis, tal como o nome de indica, no registo.

No que toca a atribuição de bónus é da responsabilidade de um departamento pertinente, e a atribuição dos mesmos regida por critérios internos.

Caso lhe seja creditada alguma oferta personalizada, será prontamente informado, pelo que iremos ficar a torcer por si, para que seja recompensado como deseja!

Não obstante, poderá sempre manter-se ao corrente das ofertas e promoções da Betano no seguinte link: https://www.betano.pt/offers/

22 de abril 2024
Não vale a pena continuar esta conversa pois as respostas automaticas sao sempre as mesmas enfim
Estimado, Alfredo,

Lamentamos que se sinta desse modo relativamente à Betano, e que as nossas respostas não vão de encontro ao que pretende.

Da nossa parte, gostaríamos que a visão fosse diferente, pois o nosso objectivo é que os nossos jogadores se divirtam com a nossa plataforma.

24 de abril 2024
eu sei perfeitamente que este jogo é para divertimento. so que tambem e frustante ver jogadores que jogam nesta plataforma imensas vezes e não tem qualquer bonus enquanto os novos tem tudo!
Alfredo Rodrigues avaliou a marca

nunca!