Betano.pt Marca Recomendada
Kaizen Gaming International Limited, Sucursal Em Portugal
  • Para quem procura uma alternativa de entretenimento, a Betano oferece uma experiência de jogo ímpar em apostas desportivas e casino, focada totalmente no cliente, numa plataforma de extrema qualidade, segura, confiável e num ambiente responsável. Ao ter equipas especializadas a desenvolver o próprio software, a empresa torna-se mais competitiva econsegue assim oferecer um serviço de excelência, adaptado com rapidez às necessidades dos consumidores, e que ao mesmo tempo assegura a total segurança dos dados e das transações. A Betano é ainda patrocinadora de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, sendo por isso uma marca incontornável no panorama do desporto e uma das mais reconhecidas e apreciadas pelos adeptos de futebo.

• reclamacoes@betano.pt

Betano.pt - Validaçao de documentos

Henrique Feitoza
Henrique Feitoza apresentou a reclamação
30 de março 2024

Após várias tentativas de validar meus dados, ainda não consegui concluir meu levantamento.

No dia 15, tentei usar um cartão Klarna para efetuar um pagamento no site da Betano. Infelizmente, o cartão foi recusado, e alguns dias depois, fiz um depósito de 100€ via Mbway. Quando tentei fazer o levantamento do dinheiro, a Betano solicitou o comprovativo do cartão utilizado pela Klarna, contendo o número do cartão e meu nome. No entanto, eu já não tinha mais acesso a esse cartão de compra única. Fiquei surpreso com essa solicitação, especialmente porque o cartão foi inicialmente recusado. Mesmo assim, procurei os dados do cartão junto a klarna para justificar, mas não encontrei nenhum registro na aplicação. Ao contatar o suporte ao cliente da Klarna, fui informado de que não é possível ter acesso a esse cartão novamente.A única evidência que possuo é um print tirado do cartão no próprio dia 15, o qual mostra os dados do cartão, embora não conste o meu nome.

Já expliquei toda a situação ao departamento de apoio ao cliente da Betano, mas eles continuam exigindo um documento que não possuo. Considero essa atitude como má fé da parte deles. Em menos de três meses, este é o segundo pedido de validação que me fazem.

Contudo, ainda estou com o levantamento pendente devido a esta situação. Após entrar em contato com o suporte ao cliente por e-mail, recebi respostas automáticas que parecem não levar em consideração a gravidade do problema.

Atenciosamente, Henrique Feitoza
Data de ocorrência: 28 de março 2024
30 de março 2024
Estimado, Henrique Feitoza.

Informamos que recebemos a sua reclamação com o número 110209124, no dia 2024-03-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o nosso departamento responsável. Deste modo, encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
31 de março 2024
Estimado, Henrique,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

No seguimento do contacto, vimos por este meio informar que a situação reportada por si encontra-se atualmente solucionada, por parte do departamento responsável.

Neste caso então, tendo em conta a informação prestada acima, consideramos que a situação já se encontra solucionada e sem constrangimentos.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência junto da Betano, num futuro próximo.

Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.

Henrique Feitoza
Henrique Feitoza avaliou a marca
31 de março 2024

Numerosos procedimentos burocráticos foram exigidos, e o apoio técnico demonstrou pouco interesse, apenas oferecendo a devida atenção após o registro de uma reclamação no portal de queixas.