BetaTech
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

BetaTech - Cartão SDD

Luis Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
17 de novembro 2016

No passado mês de Setembro falei com o socio da betatech aonde lhe entreguei um orçamento com peças para montagem de um pc GAMING.
Ao fim de uns dias o Andre (o outro socio da mesma empresa) envia-me para o mail o orçamento, mas já ai com algumas alterações não a nivel de modelos das peças mas sim de marca, com a justificação que eram de melhor qualidade que as que tinha preguntado.
Depois de ver todos os orçamentos pedidos a varias lojas, decidi comprar a betatech, porque além de conhecer o socio (Ricardo) era o orçamento melhor a nivel de qualidade preço.
Eu peço então para mandarem vir as peças e ao fim de 3/4 dias não sei bem precisar o Ricardo liga-me pois já tem as peças. Eu vou busca-las pensando que estava todo correcto, pago logo os 1200€ da totalidade das peças e vou para casa para montar tudo.
Qual não é o meu espanto que quando vou para montar o SDD que vejo não ser compativel com a MotherBord aonde teria de encaixar. Falo directamente com o Ricardo e o mesmo diz que iria tratar das coisas. Em praticamente 1 mes teve a arrastar a dizer que me ligava e queria resolver isto tudo a bem, e eu sempre a ser benevolente e deixar as coisas andar. Quando chegou ao mês e meio decidi que isto não podia ser e ameacei fazer queixas as entidades competentes, ao que obtive resposta logo ao fim de uns dias dizendo que não me iriam trocar pois não foram ver compatibilidades das peças porque isso deviam ter sido um dever meu. Vieram com a proposta de um adaptador que em portugal só uma loja fornece e estão esgotados a meses devido a pouca procura, por não serem de qualidade.
Resumindo esta empresa principalmente o Andre, não quer saber dos clientes só ve unica e exclusivamente dinheiro a frente, no meu caso só viu os 1200€ e compatibilidade de peças se estavao correctas ou não não interessou pois sabia que depois de aberto eu não poderia reclamar e além disso nunca se mostrou pronto a resolver a situação.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2016
19 de novembro 2016
Exmo. Sr. Luís Martins,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que consideramos a presente reclamação resolvida, uma vez que nada mais temos a acrescentar aos email's anteriormente trocados.

Conforme a nossa politica de trocas e devoluções, apenas são aceites trocas ou devoluções de artigos que não apresentem qualquer marca de uso/utilização. Após análise, considerámos que não apresenta as condições para a troca do artigo.

Após receber os artigos, ao verificar que o produto não era o correto, deveria ter de imediato contactado os nossos serviços sem ter aberto o produto, uma vez que o mesmo era perceptível de confirmar a compatibilidade por fora da embalagem sem a necessidade de a abrir.

Consideramos que foi dada a resposta adequada e dentro dos prazos estabelecidos pela BetaTech, pelo que damos a reclamação por concluída.

Gostaríamos apenas de realçar que menciona o valor que pagou, no entanto se verificar comprou os produtos a preços mais baixos que em outras lojas, logo se o nosso interesse fosse monetário, não teríamos vendido os produtos aos preços que fizemos, para a BetaTech a prioridade são os clientes.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente qualidade@betatech.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente