58.2

HiperMercado.pt - Compra online

Em tratamento
Emisa Andrade apresentou a reclamação
17 de abril 2024
No passado dia 29/03 fiz uma encomenda online no Hipermercados.pt de 1 placa zanussi a gás, 1 forno zanussi, 1 exaustor zanussi, 1 microondas zanussi e 1 suporte para TV. A entrega ocorreu no passado sábado dia 12/04. Dos 5 itens que eu comprei, estava em falta o forno. Para o meu espanto, quando abro a caixa do microondas deparo com uma encomenda totalmente diferente daquilo que estava à espera. Ou seja, no site deles apresentam uma imagem que é possível visualizar apenas e só a parte exterior do produto, e na descrição também não frisa o detalhe muito importante que é a cor/ composição do interior do microondas. Entrei em contato com a assistência via telefone, sem sucesso. Fiz uma exposição através da plataforma deles explicando a situação e sugerindo a troca do microondas visto que o microondas é branco por dentro e a imagem apresentada do produto na plataforma deles induz o cliente ao erro, e não apresenta especificação na discrição do produto. Responderam ao email a dizer que tinha que pagar os custos da troca. Quanto ao forno, ainda não o recebi, eles alegam que foi danificado pela transportadora sem dizer que foram arrogantes na resposta. Posto isto, sem dúvida esta compra online no Hipermercado.pt foi a pior experiência de compra na minha vida. Não recomendo compras online no hipermercado.pt se não querem ter dor de cabeça, a assistência ao cliente é péssima para não dizer que ela não existe, pois deixei o meu contato telefónico no intuito de falar com alguém disponível a solucionar o problema, e até hoje não recebi nenhum telefonema.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Estimada D. Emisa Andrade,

Parece-nos que a reclamação apresentada não tem qualquer fundamento até porque todos os seus contactos foram devidamente respondidos tendo sido inclusive enviado para vossa excelência as condições para troca/devolução do equipamento que vamos anexar print screen para que todos os utilizadores deste portal possam verificar a falsidade da questão por si apresentada.

Mais informamos que coloca como motivo da reclamação, BURLA, e gostaríamos de lhe questionar, em que ponto foi vossa excelência burlada?

Hipermercado.pt
Esta resposta tem um anexo privado
17 de abril 2024
Toda à ação penalizadora do consumidor é burla. Como é óbvio não gostei porque no vosso site diz uma coisa e recebi outra.
Estimada Cliente

Vai-nos desculpar mas mais uma vez o mencionado não corresponde à realidade, o nosso site pura e simplesmente não menciona a cor do interior do micro ondas ou seja nem menciona branco, nem preto, nem cor de rosa até porque estamos a falar do INTERIOR.

Reforçamos ainda que todos os direitos legais foram salvaguardados enviando prontamente para vossa excelência as condições de devolução.

Burla, é realmente grave, e parece-nos que deve repensar a forma como coloca uma reclamação no entanto deixaremos o tema para análise das autoridades competentes.

17 de abril 2024
Na discrição do produto diz: aspecto inox.
Sim, podem continuar com as ameaças como fizeram pelo telefone. A lei existe para isso.
Estimada Cliente,

Ninguém ameaçou vossa excelência, foi feita mesmo uma afirmação, onde mencionamos que vamos fazer valer os nossos direitos para nos defendermos, garantidamente.

Força! Concordo. É
da forma em que vamos repor a verdade e fazer a o direito e a lei se cumprir
Emisa Andrade
Emisa Andrade está a aguardar resolução da marca