83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Aposta que misteriosamente é alterada

José apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
No dia 04/01 no jogo SD Ponferradina vs Espanyol, eu fiz uma aposta ao intervalo as 20h58 que consistia em Espanyol -1.5, e até aí tudo certo, a aposta bateu (julgava eu) e tudo mais, até que no dia seguinte e para meu espanto, na aplicação aparece +1.5 para a equipa Espanyol, achando estranho de imediato entrei em contato com o suporte técnico que disse que ia avaliar a minha situação, após algumas horas disseram que não conseguiam avaliar a minha situação pois não tinha provas, ao fim de 2 dias enviei as provas como pedido, e de nada serviu, após mensagens genéricas no chat, e de muita falta de educação por parte dos operadores que ao perceberem que tinha razão de tudo fizeram para evitar o assunto, não consegui reaver o meu dinheiro, e a casa simplesmente ignorou o jogador e seguiu convicta de que estava certa depois de serem apresentadas provas e bem visíveis, do jogo, da hora e do tipo de aposta.
Com isto quero alertar para que no geral tenham cuidado com esta casa de aposta, pois além de vos ficar com o dinheiro ainda vos tratam como * PROIBIDO *, * PROIBIDO * e mentirosos. Tenham cuidado.
Em anexo vou deixar os prints visiveis para todos vós.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
Caro(a) José,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
11 de janeiro 2022
Julgo que os seus colegas já fizeram de tudo ignoraram a situação.
11 de janeiro 2022
Conforme notificado por parte do Suporte Bettilt a aposta em questão foi resolvida em conformidade, e confirmada junto dos traders. Compreendemos que não seja a resposta pretendida, mas efectivamente é a correcta tendo em conta o sucedido.

Relembramos que de acordo com os nossos termos e condições:

3.10. Os utilizadores são os únicos responsáveis pelas transações nas suas contas. Por favor certifique-se de rever e confirmar as suas apostas para quaisquer erros antes de as efetuar. Uma vez completa a transação, a mesma não pode ser alterada. A plataforma de Desporto não se responsabiliza por apostas em falta ou apostas duplicadas efetuadas por um cliente e não irá endereçar pedidos de alterações por estar em falta ou ter sido duplicada uma aposta. Os clientes poderão rever as suas transações em ‘Minhas Apostas’ no website após qualquer sessão para se assegurar que as suas apostas foram aceites.

Agradecemos a sua compreensã, e em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
11 de janeiro 2022
Vocês só podem ser cegos,qual é a parte do print que não percebem? Só pra ficar explícito para o público em geral.
12 de janeiro 2022
Tirem as vossas conclusões. Muito fraudulenta a casa.
26 de janeiro 2022
Continuo a aguardar uma resposta
4 de fevereiro 2022
Não foi resolvida, e está a ser dada como resolvida.
4 de março 2022

Relembramos que de acordo com os nossos termos e condições: