83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Fui a bonus com 1€ e jogo bloqueeou

Ivan Castro apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Tenho rollover para fazer de 700 e tal € . Ja tinha feito 200€ de rollover . Estou a jogar o jogo bloqueia quando vou a BONUS com as 9 chaves a 1€ de rodasa !!! A última vez que lá fui ganhei 8mil euros !!!!!!! AGORA BLOQUEEOU NÃO ME RESPONDEM JÁ À MAIS DE 1 SEMANA * PROIBIDO * !!!!!! Ps: tenho até video do jogo a bloquear porque gravei TUDO
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Caro(a) Ivan Castro,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Mentirosos !!!!!
8 de abril 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte via email no dia 07.04.24 o seu caso já se encontra remetido para junto do departamento responsável, de modo a averiguar a situação junto do provedor de casino do jogo em questão. Será notificado em conformidade via email assim que obtermos uma resposta.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
8 de abril 2024
Ok continuo a aguardar para recomeçar o bonus de onde bloqueou.
10 de abril 2024
Ainda continuo a aguardar..
13 de abril 2024
Recebi este e-mail :

"Caro Ivan Castro,
Obrigado pela preferência Bettilt!

Informamos que recebemos a confirmação por parte do provedor de casino indicando que deveria ter recebido ganhos de 5€ na sua conta.

Informamos que foi creditado um bónus de 5€ para casino na sua conta.

Agradecemos a sua compreensão.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.
Para um melhor atendimento, envie sempre o seu nome de utilizador. "

Gostaria de mencionar para todos os utilizadores da BETTILT saberem e se conseguirem retirem todo o seu dinheiro e joguem noutras casas . Eu jogo em mais de 5 casas e nunca me fizeram isto .
Fui a Bônus na slot Cleopatra Diary's após mais de 100€ rodados . Fui a bonus com 1€ de rodada x5 e bloqueou mal saiu o valor X5 . Isto aconteceu à cerca de 2 semanas . Disseram que iam averiguar e que entravam em contacto . Ontem enviaram esse e-mail ridículo DERAM-ME 5€ E JÁ NEM ME RESPONDEM e marcaram o caso como resolvido ! VERGONHOSO . Quero continuar do sitio onde estava com as rodadas que tinha X5 a 1€ de RODADA . PS : Se alguem quiser provas, tenho videos do jogo a bloquear, tenho as provas todas . a mim não me enganam . * PROIBIDO * VAMOS PARA TRIBUNAL
14 de abril 2024
Dia 14-04-2024 continuam a gozar comigo . Ora vejam o que me enviaram esta Bettilt vergonhosa .
Vou expor tudo todos os dias
15 de abril 2024
Conforme notificado por email por parte do Suporte, e de acordo com o provedor de casino do jogo em questão relativamente à jogada 330545278041347, a mesma foi concluída como perdida. No entanto, a jogada em questão libertou um bónus de free spins, com ganhos de 5€. Pelo que foi verificado, o valor em questão foi creditado manualmente na sua conta.

15 de abril 2024
EXPLIQUE COMO PAGAM 5EUROS 15 RODADAS A 1EURO quando o valor é X5 ???? Sabem matemática? Que vergonha pa ! Tem como comprovar que ganhei 5euros ? X5 a rodar a 1euro 15 rodadas??? É que eu tenho como comprovar que NEM UMA RODADA JOGUEI . BLOQUEEOU MAL ENTREI NO BONUS SEUS MENTIROSOS * PROIBIDO *
17 de abril 2024

Ivan Castro avaliou a marca
17 de abril 2024

Gostaria de dizer a todos os utilizadores que se ganharem algo que vos possa dar muito dinheiro eles bloqueiam-vos a conta e arranjam forma de não vos pagar . MUDEM DE CASA DE APOSTAS ! BETTILT É SCAM