83.3

Bettilt - Banimento

Ana
Ana apresentou a reclamação
27 de março 2024
Eu tinha uma conta na bettilt, e nessa conta eu não coloquei os meus dados reais por uma questão de privacidade, mas depois para verificar a conta já tive que pôr os meus dados, coloquei e perguntaram me o motivo de ter poste outro nome, eu disse o porquê. Continuavam a mandar sempre o mesmo e-mail até que chegou um dia que me baniram permanentemente a conta, a conta estava com 800€, quero saber se ainda dá para levanta los? Obrigado
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Bettilt
Caro(a) Ana,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
27 de março 2024
Conforme foi notificada via email no dia 29.01.24, a sua conta "rodrigoXXX" foi encerrada permanentemente por ter infringido os seguintes pontos dos nossos Termos e Condições:

2.2.2. Para registar uma Conta, deverá providenciar informação própria, completa e atualizada, incluindo contacto telefónico, endereço de email, nome de utilizador, palavra-passe e outra informação de caráter obrigatório requerida aquando o preenchimento do registo no Website.

2.2.3. Ao registar uma Conta no Website, está a concordar em especificar o seu nome legal. Poderemos tomar medidas para verificar a veracidade e exatidão das informações fornecidas. Não é permitido alterar esta informação, contudo, poderão existir casos em que poderá solicitar a título individual a alteração da informação registada, através do contacto com o apoio ao cliente do Website, como um engano no preenchimento, entre outros.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.