83.3

Bettilt - Bónus

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
21 de março 2023
Depositei 15€ na bettilt e de seguida recebi 15€ saldo real e 15€ de bónus, contudo com os 15€ d saldo real consegui fazer mais de 50€ e não me deixam levantar pois dizem que tenho um bónus ativo.
O que posso fazer para levantar o dinheiro?
Como gastar ou cancelar esse bónus ?
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Bettilt
21 de março 2023
Caro(a) Miguel,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
20 de junho 2023
Conforme foi notificado via email por parte do Suporte e descrito nos nossos termos e condições:

Não é possível cancelar o bónus depois deste ter sido atribuído assim como não é possível efetuar qualquer tipo de levantamento até ao rollover do mesmo ter sido cumprido, sendo que bónus deverá ser apostado 15 vezes em apostas com odd mínima de 1.80 em aposta simples, ou em cada seleção de uma aposta múltipla, antes do bónus estar disponível para levantamento.
Terá de ter em conta que o bónus têm a duração de 30 dias para cumprimento do rollover, sendo que, após este período, todo o seu valor - incluindo os ganhos - será cancelado.

Pelo que foi verificado aguardou que o bónus expira-se.

Poderá verificar a informação em:

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.