83.4

Bettilt - Bónus

Catarina Oliveira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Bom dia

Serve esta minha reclamação para demonstrar toda a indignação com esta casa que não passam de uns autênticos burlões e mentirosos.
Tinha dois bónus em conta sendo que um dos quais nunca esteve ativo esteve sempre em modo “pending” o outro bónus que estava ativo era aquele onde acontecia todos os rollovers das minhas apostas. Curiosamente, dia 22/01 quando o bónus que estava em modo “pending” ter expirado e estes senhores aproveitarem e terem-se apropriado indevidamente do dinheiro de duas apostas que foram apostadas claramente com o outro bónus porque mais uma vez como indico, o primeiro bónus sempre esteve pendente !
Apesar de todas as reclamações terem sido infrutíferas pois continuam a insistir na mentira a favor deles, pedi para a conta ser encerrada pois não quero mais conversa com estes * PROIBIDO * depois do que me fizeram. Pois estou há 2 dias a tentar encerrar a conta e até agora nada, continuam a enrolar e a insistir na mentira que criaram ! Por isso aconselho-vos a não se inscreverem nesta casa de jogos porque está mais que visto que só fazem aldrabices
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Bettilt
24 de janeiro 2023
Caro(a) Catarina Oliveira ,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
25 de janeiro 2023
Note que, os bónus têm 30 dias para serem usados, tal como indicado nos termos e condições dos mesmos. Uma vez passados os 30 dias, o bónus expira. Note que a Bettilt é completamente alheia ao facto de não ter cumprido os termos que aceitou no momento em que selecionou os bónus. Informamos também que, como já indicado via email e a seu pedido, a sua conta encontra-se encerrada.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
25 de janeiro 2023
Esqueceram-se de referir que um dos bónus NUNCA ESTEVE ATIVO ESTEVE SEMPRE EM MODO “PENDING” é só se lembraram de me descontar dinheiro e de ativar o bónus quando ele estava a expirar porque vos dava jeito ficar com o dinheiro do vosso lado. são uns autênticos mentirosos e a todo o custo realmente.
Catarina Oliveira avaliou a marca
25 de janeiro 2023

Mentirosos usam os bónus como querem e lhes apetece, não recomendo a ninguém