83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Conta bloqueada

Artur rasteiro
Artur rasteiro apresentou a reclamação
24 de março 2024
Bloquearam me a conta não me deixaram levantar o dinheiro
Data de ocorrência: 24 de março 2024
Bettilt
24 de março 2024
Caro(a) Artur rasteiro,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
25 de março 2024
Conforme foi notificado por parte do Suporte via email, a sua conta foi encerrada uma vez que utilizou a estratégia de martingale na Roleta, assim como também apostou em mais do que 24 números na roleta como foi demonstrado com os prints anexados ao seu e-mail. Terá de ter em conta, que tais estratégias não são permitidas na nossa plataforma, sendo algo que infringe gravemente os termos e condições da Bettilt.

Por favor, note que duplicar ou a aumentar o valor da aposta até ganhar e depois voltar a fazer uma aposta baixa e recomeçar novamente, como foi habitual no seu sistema de jogo é considerado martingale e vai contra os termos e condições do casino.

Como indica nos nossos termos e condições:

7. CONLUIO, BATOTA, FRAUDE E ATIVIDADE CRIMINAL

7.3. Atividade Fraudulenta
Uma vez detectada uma atividade fraudulenta, ilegal, desonesta ou imprópria (incluindo a utilização da estratégia Martingale ou estratégias semelhantes, a utilização do VPN, proxy ou serviço semelhante que mascara ou manipula a identificação da sua localização real, a realização de apostas ou apostas em jogos de póquer através de terceiros ou em nome de terceiros) no Website, somos elegíveis para bloquear a conta do utilizador e/ou apreender todos os saldos da conta (incluindo depósitos e ganhos) sem notificação prévia. Em tais casos, reservamo-nos no direito de denunciar atividades fraudulentas às autoridades reguladoras e policiais existentes, incluindo mas não se limitando a bancos, empresas de cartões de crédito e/ou qualquer pessoa ou entidade que tenha o direito legal a tais informações, e/ou a tomar medidas legais contra tal utilizador.

7.4. Atividades restritas
Qualquer combinação de apostas externas nos jogos de Roleta que cubra 24 ou mais (64%) dos 37 pontos de números únicos na mesa é estritamente proibida. Por exemplo, apostar tanto no Vermelho como no Preto, que cobre 36 dos 37 resultados possíveis, enquadra-se nesta categoria. No caso de um jogador se envolver numa combinação proibida, todos os ganhos e bónus associados ao jogo serão considerados nulos e o jogador poderá sofrer a suspensão ou encerramento da conta.

Todos os ganhos obtidos de forma indevida foram cancelados tendo em conta os termos e condições anteriormente indicados, sendo que foram solicitados os seus dados bancários, de forma a proceder com a devolução dos seus depósitos. Mais informo que já enviou os dados em questão sendo que os mesmos encontram-se agora remetidos para junto do departamento de pagamentos. Será notificado via email assim que o processo estiver concluído.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.