83.3
Abudantia B.V.

Bettilt - Conta suspensa

Pedro Baptista apresentou a reclamação
2 de abril 2019

Boa tarde. Esta empresa suspendeu-me a conta sem motivo. Envio emails a perguntar o motivo, dizem sempre que está em analise. Já passou uma semana e continua igual. Para haver uma analise é necessário suspenderem a conta, sem que eu tenha acesso a ela?

Felizmente não tinha dinheiro nela... não aconselho as pessoas a inscreverem-se nesta casa.

Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Muito bom dia, Caro Pedro Baptista,

Antes de mais, agradecemos o seu contato via Portal da Queixa.

Em relação a sua queixa, iremos solicitar uma analise da sua conta pelo nosso departamento administrativo.
Isso será feito, para que a resposta em relação a suspensão da sua conta, seja feita o quanto antes.

Lamentamos a demora na resposta e tentaremos resolver a sua situação o quanto antes.

3 de abril 2019
Passou mais um dia e sem resposta....
Caro Pedro,

Quando é enviado um e-mail para o departamento administrativo, poderá levar mais do que 24 horas.

Pedimos que aguarde, o departamento administrativo da bettilt já foi informado sobre o seu caso.

4 de abril 2019
24h? já passou mais de uma semana... e desde que coloquei aqui a reclamação no portal, já passaram 48h...
Caro Pedro,

De acordo com a informação do nosso departamento administrativo... não será possível a reabertura da sua conta na Bettilt. Sendo que foi violado os termos e condições da casa de apostas de acordo com os seguintes pontos:

Fraud - We reserve the right to close Player Account if we have reasonable grounds to believe that the Customer is engaged in the fraudulent activities. We will refund the original deposit, but seize the winnings.

Termination - We may terminate your access to the Website by closing or suspending your Player Account without notice and refunding any amounts held, if you are not or we reasonable believe that you are not complying with these Terms & Conditions.

Lamentável o fato de não poder voltar a utilizar a nossa casa de apostas.

4 de abril 2019
Continuam sem dar o motivo de fecharem a conta. Felizmente não tinha dinheiro na conta.

NÃO ACONSELHO ABRIREM CONTA NA BETTILT.
Caro Pedro,

A razão de encerramento da conta, tem que ver diretamente com o departamento de suporte ou departamento administrativo. Nós, enviamos-lhe dentro de quais as condições a sua conta foi suspensa.
Sendo que desta forma, achamos que a resposta foi dada de acordo com a sua dúvida.