83.3

Bettilt - Foi banida de Portugal

Hélder Leal
Hélder Leal apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
Boas, gostaria de saber como fazer o levantamento do dinheiro que tenho na conta da bettilt, porque fiquei a saber hoje que a bettilt foi banida de Portugal. Obrigado e fico a espera de uma resposta
Data de ocorrência: 4 de novembro 2021
Bettilt
5 de novembro 2021
Caro(a) Hélder Leal,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
5 de novembro 2021
Para efeitos de validação da conta, agradecemos que envie os seguintes documentos para o support@bettilt.com:
- Fotografia do Cartão de Cidadão (frente e verso)
- Comprovativo de morada (conta de água, luz, gás, telefone, etc) com data inferior a 6 meses

Por favor, note que terá de validar a sua conta novamente com todos os documentos, uma vez que devido à Lei de Protecção de Dados, não é permitido transferir os documentos de uma plataforma para a outra.
Seremos o mais breve possível no mesmo. Assim que concluído o processamento dos mesmos, será notificado em conformidade via email.

Poderá também verificar a licença da Bettilt no botão “Sobre nós”: https://www.bettilt512.com/pt/info/about_us

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.