83.3

Bettilt - Fraude

Ana Borges
Ana Borges apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Dia 28 de Março de 2024, fiz o meu primeiro depósito do cartão da minha namorada, não me saiu prémio então não fiz nenhum levantamento. Dia 1 de Abril de 2024, fiz um segundo depósito com o meu próprio cartão e no mesmo dia ganhei 850€, até hoje (dia 5/4) não me deixaram levantar o valor e bloquearam-me a minha conta. O Suporte disse-me que ter feito depósito de contra de outrem era contra as “ regras “ deles, o que é totalmente errado e indecente. Sempre que são prémios altos, vocês não pagam! É inadmissível que aceitem os depósitos, mas depois bloqueiem a conta pelo mesmo.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Bettilt
5 de abril 2024
Caro(a) Alzira Borges,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
Bettilt
6 de abril 2024
Conforme foi notificada via email no dia 05.04, Informamos que a sua conta "acmaxxxx@hotmail.com" foi encerrada, devido a ter utilizado métodos de terceiros para depositar", algo que infringe gravemente nos Termos e Condições da nossa plataforma.

A decisão é final e irreversível, e não poderá abrir novas contas na nossa plataforma, sob o risco de serem também encerradas.

4.2.8. Não são permitidos depósitos efetuados por terceiros (por um amigo, familiar, parceiro ou cônjugue). Todos os pagamentos deverão ser provenientes de uma Conta/sistema ou cartão de crédito registado em nome do titular de Conta. Se forem detetados depósitos efetuados por terceiros, todos os ganhos serão confiscados e devolvidos ao Website, e o montante depositado será devolvido ao seu titular por direito da Conta/cartão de crédito em questão. Se a transferência bancária exigir uma taxa de devolução do dinheiro ao proprietário legítimo, será paga pelo destinatário.

Informamos que os valores dos depósitos foram reembolsados para o cartão utilizado para depositar na sua conta.

Receberá os valores de 15€ + 15€ até 10 dias úteis.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.

Ana, aconteceu me o mesmo com 34 mil euros!! 34 mil euros!!