83.3

Bettilt - Pagamento

Sandra cristina lopes Romão
Sandra Romão apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
Boa noite gostaria de reclamar o mau funcionamento no que diz respeito ao cliente poder levantar o dinheiro enviei os documentos várias vezes e a resposta é sempre a mesma que não é visível não entendo quando para outros sites consigo tudo direito enviei umas 10 vezes até que acabei por desistir visto que só consigo depositar obrigada
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
Bettilt
8 de novembro 2019
Olá cara Sandra,
Agradeço o seu contato via Portal da Queixa.

Nós iremos entrar em contato com o chefe do departamento de suporte para que está situação seja verificada e iremos dar-lhe uma resposta ao longo do dia de hoje.

Acredito que a queixa será resolvida facilmente e você poderá continuar a usufruir da nossa casa de apostas.

Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa
Bettilt
8 de novembro 2019
Bom dia cara Sandra,
Mais uma vez agradecemos o seu contato via Portal da Queixa.

De acordo com o que verificamos na sua conta, o nosso departamento de suporte recebeu mais do que uma vez os documentos para efeitos de validação da sua conta que não estavam em conformidade com o necessário.
Relembramos que para efeitos de validação da conta é preciso enviar:

- Documento de identificação válido (Frente e verso);
- Comprovativo de morada válido conforme as indicações dados pelo departamento de suporte;

Como confirmado com o chefe do departamento de suporte da Bettilt, a sua conta se encontra validada de momento, por isso, quando quiser voltar a apostar connosco, envie um e-mail a solicitar a reabertura da sua conta.

Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa