Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Betwinner - Eles irão roub4r seu dinheiro

Diego Chaves Maia
Diego Maia apresentou a reclamação
23 de dezembro 2023
No dia 18/12/2023, criei uma conta, depositei R$700 and fiz algumas apostas na Betwinner. Ganhei pouco mais de R$100. No dia seguinte, a plataforma já não me deixava apostar.

Entrei em contato com o chat e disseram que eles simplesmente não nos devem explicações e podem rejeitar as apostas que quiserem. Quando então solicitei o meu saque no site, o sistema deles disse que eu deveria validar meus documentos com a equipe de segurança. A equipe de suporte do chat deles disse que isso deveria ser feito por e-mail e eles responderiam em 72h.

Passadas as 72h sem resposta, questionei novamente a equipe do chat o motivo do atraso, então me disseram que o problema ocorreu porquê eu utilizei email outlook/hotmail, portanto eu deveria tentar com um gmail. Enviei o e-mail pouco tempo depois, mas foi aí que o inferno começou.

Trocamos, a partir desse momento, 29 e-mails. Vinte e nove. Eles me pediram fotos dos meus documentos, depois selfies minhas com meu documento, depois selfies minhas com meu documento e um papel escrito a data do dia e meu e-mail, depois selfies minhas com meus documentos e a troca de e-mails com eles no fundo. No caso deste último, mesmo enviar mais de 10 fotos, seguindo todas as orientações e com tudo legível, já que tirei de diversos ângulos, eles ainda diziam que não estava certo.

Não adiantou ameaçar processar e registrar boletim de ocorrência. Esses * PROIBIDO * não têm medo. Já entendi que eles não irão devolver o meu dinheiro, então o que posso fazer é alertar o máximo de pessoas para que não dêem mais dinheiro a estes * PROIBIDO * desgraçados.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2023