Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Betwinner - Levantamento recusado

Pedro Miguel Lézico Rainho
Pedro Rainho apresentou a reclamação
12 de novembro 2023
A Betwinner recusa aprovar levantamentos sob pretexto de eu ter de enviar documentos para verificação, até aí tudo compreensível. Apesar de já ter efetuado levantamentos sem qualquer problema, desta vez foi tudo rejeitado e pedidos documentos. Enviei os documentos pedidos, documento de identificação, depois selfie com uma folha com a data e email escritos. Não satisfeitos pediram screenshots da minha conta srkill detalhes pessoais, enviei screenshots tudo certinho tirado com o telemóvel, após isso foi negado novamente sob pretexto de que não aceitam screenshots de telemóvel, só aceitam de PC. É uma situação ridícula e visivelmente um interminável arranjar desculpas para não deixarem fazer levantamentos e fazer com que os clientes desistam. Isto é roubo. Eu não tenho PC e não vou comprar um para satisfazer pedidos infundados pois todos os documentos que enviei são mais do que suficientes para qualquer verificação. Pretendo ter a situação resolvida o mais breve possível. Conta Id: 548441483
Data de ocorrência: 12 de novembro 2023