Bichomix - Hospital Veterinário

Bichomix - Hospital Veterinário - Resultado exame médico

Filipa Freitas
Filipa Freitas apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2023
No passado dia 17-01-2023 realizei uma exame médico ao meu cão (ecografia abdominal) e até ao dia de hoje (13-02-2023) nunca me foi enviado o relatório médico desse exame.

No passado dia 08-02-2023 liguei para o Hospital a solicitar o resultado o exame e a questionar porque não me tinha sido enviado (importante referir que levei uma requisição do meu médico veterinário para realizar o exame e precisaria do resultado para que ele pudesse avaliar), ao que me responderam que eu é que teria de pedir o resultado porque eles não enviavam sem que o cliente o pedisse (em lado algum isto se procede e dou um exemplo simples: se o meu médico de família me der uma requisição porque precisa que eu realize um exame médico, desloco-me até ao local especializado, faço o exame, pago e automaticamente o resultado é-me enviado).
Disseram que iriam enviar o resultado: não aconteceu.

No passado dia 10-02-2023 o Médico Veterinário contactou o Hospital a pedir novamente o resultado do exame, disseram que iriam enviar: não aconteceu.

Paguei o exame, no mesmo dia em que o realizei, mas nunca me foi enviado o relatório médico.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2023
Filipa Freitas