Sapatarias - Lojas Online

Big Foot - Mau atendimento

Carolina André Pereira Amaro Constantino
Carolina Constantino apresentou a reclamação
28 de julho 2023

Ontem dirigi-me à loja de torres vedras (dentro do centro comercial, ArenaShopping) onde realizei a compra de umas sapatilhas para a minha filha, achei o atendimento feito pelo colaborador muito arrugante.
Apesar do colaborador ter agradecido no final (como cordealmente se faz em todos os lugares), o mesmo parecia que me estava a fazer um favor, empurrando até a caixa das sapatilhas no balcão.
Não pedi o livro de reclamações na altura porque o meu marido tinha a nossa filha de um ano ao colo e iria causar-nos ainda mais transtorno pelo tempo ali despendido.
Também eu trabalho no atendimento ao público e sei que nem sempre estamos nos nossos melhores dias, mas daí a deixar que o cliente se vá embora não querendo mais voltar por ser atendido de forma arrugante acho que vai um grande passo.
Mais informo que contactei hoje com a loja em questão para saber o nome do colaborador, sendo o proprio a atender e este respondeu-me mais uma vez com "sete pedras na mão" dizendo que se chama Tomás, só. Desta forma é a unica indicação sobre o colaborador que tenho, tendo em conta que não me infrmou sobre o seu apelido.
Vindo a confirmar que não foi apenas um dia mau ontem, pelos vistos estes dias são recorrentes.
De forma a poderem melhorar a imagem da vossa marca, peço que tenham em atenção à forma como os clientes são atendidos.
Atenciosamente.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023