1.5
3 SaveFamily 79.1
Bigstore.pt1.5
Sombravirtual Unip Lda
  • +351 913 214 448
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av Sport Clube Castelo da Maia nº 14 4475-284 Santa Maria de Avioso
  • info@bigstore.pt

Bigstore.pt - Encomenda não entregue

Maria José Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023 (editada a 10 de janeiro 2023)
No dia 29/12/2021 adquiri a esta empresa um exaustor da marca Orima OR-7005-G, tendo inclusivamente enviado por email o comprovativo do pagamento realizado. O pedido está no processamento e não passa para dessa fase para a fase de envio e por mais que questione por email o motivo da demora, não obtenho qualquer resposta. Não entregam a encomenda, não me devolvem a quantia liquidada e também não há ninguém que atenda o telefone. Se continuarem a não me enviar o artigo ou a não me devolverem o valor liquidado, irei fazer participação à DECO, à Direção Geral do Consumidor e à Polícia Judiciária por BURLA.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
9 de janeiro 2023
Estimada Cliente
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão infelizmente houve um atraso no envio da encomenda por motivo de rutura de stock, entretanto o mesmo será enviada por transportadora nos próximos dois dias úteis, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
11 de janeiro 2023
Exmos Senhores,
Já estamos a dia 12/01/2023 e continuo a aguardar a encomenda que foi paga no dia 29/12/2022 e a mesma continua na fase de processamento tal como estava no dia 09/01/2023.
Devido ao incumprimento do prazo estabelecido na vossa página, nesta data apenas eu apenas e só pretendo que me seja devolvida à quantia liquidada, isto é, 65,50€ ( sessenta e cinco euros e cinquenta cêntimos).
Já foi feita reclamações, para além do Portal da Queixa, na DECO para apoio jurídico, na Direção Geral do Consumidor e no Livro de Reclamações e caso não me seja devolvida à quantia por mim liquidada seguirá queixa para a Polícia Judiciária por BURLA.
11 de janeiro 2023
Exmos Senhores,
Exmos. Senhores,
No dia 28/12/2022 encomendei, através da Internet, no site do KuntoKusta, à empresa Bigstore.pt um exaustor da Marca Orima OR-7005-G, encomenda n.° 85767998, tendo realizado o pagamento no dia 29/12/2022, no valor de 65,50€ ( sessenta e cinco euros e cinquenta cêntimos), mediante a referência que me foi enviado por essa mesma empresa.
Atendendo a que na publicidade indicavam entregas entre 48 horas a 72 horas e dado esse tempo já ter sido ultrapassado em vários dias sem que recebesse qualquer informação sobre o atraso na entrega da referida encomenda e, após ter tentado ligar inúmeras vezes para o número de telefone que constava na página da presa sem qualquer resultado e enviado email a solicitar informação para a qual numcq obtive qualquer resposta resolvi fazer uma reclamação.
Após a reclamação foi-me feito um pedido de desculpas, informado que não tinham o artigo encomendado em stock e indicado que o mesmo me seria enviado em dois dias.
Já passaram os tais dois dias referidos na resposta e a encomenda continua na fase de processamento e dali não sai.
1.° Se não têm para entrega, no prazo indicado, não deveriam fazer publicidade a esses artigos nem tampouco enviar as referências para pagamento e aceitarem a liquidação por parte dos potenciais clientes;
2.° Se não têm em stock os artigos publicitados, encomendados e liquidados pelos potenciais clientes o mínimo que a empresa Bigstore.pt deveria efectuar era enviar emails a esses clientes a explicarem a situação e a deixarem ao critério dos consumidores se queriam a opção de esperar ou a respectiva devolução da quantia liquidada.
Nesta data, apenas e só, pretendo a devolução da quantia liquidada, no valor de 65,50€ por incumprimento por parte da empresa Bigstore.pt do prazo estabelecido na sua publicidade.
Mais informo que, para além da denúncia neste Portal da Queixa, foi feita reclamação na DECO com pedido de intervenção pelos advogados, na Direção Geral do Consumidor e no Livro de Reclamações para a ASAE e ainda, para o site do KuntoKusta.
Caso não me devolvam rapidamente a quantia indicada também efectuarei denuncia na Polícia Judiciária por BURLA.
Estimada Cliente
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão infelizmente houve um atraso no envio da encomenda por motivo de rutura de stock, como indicado ontem a mesma já foi enviada pelos CTT EXPRESSO com o nº de seguimento DA016322051PT e entretanto a mesma será entregue amanha pela mesma transportadora , lamentamos o atraso e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos. se porventura não quiser aceitar a encomenda pedimos o favor de não aceitar a mesma.

Melhores Cumprimentos,
Maria José Ramos
Maria Ramos avaliou a marca
13 de janeiro 2023

Só hoje, dois dias depois de eu cancelar a encomenda, comunicar a rescisão e pedir a devolução da quantia paga é que me vieram entregar. Ainda não abri a embalagem portanto não sei como está o artigo.