Performance da Marca
14.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
4,4%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Bikeinn - Devolução pedido 33390833 sem reembolso

Resolvida
1/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
Número do pedido bikeinn: 33390833

No dia 12/Out, recebi o GPS Bryton que comprei na BIKEINN, então notei que este dispositivo não funciona bem com o sistema iOS (shoppingmode iPhone)… e esta informação agora é conhecida pelos ciclistas porque a Bryton publicou algumas informações de desenvolvimento no seu site e redes sociais (facebook) …

>No dia 9/Nov, decidi devolver o Bryton GPS de acordo com a política de devolução TRADEINN publicada no site TRADEINN: >“Você pode devolver qualquer item e obter um reembolso no prazo de 30 dias após o recebimento do pedido original.” >“Satisfação 100% garantida.” >“O reembolso de uma encomenda demora entre 3 a 7 dias úteis.” https://www.tradeinn.com/bikeinn/pt/devoluciones/st

>No dia 12/Nov, recebi uma mensagem da TRADEINN dizendo que “devo entrar em contato com o fabricante do GPS” e “encerrariam o ticket em 7 dias” se eu “não responder”. Após esse feedback, eles BLOQUEIARAM as minhas respostas no seu site (403 código html). >Isso foi absolutamente nojento...

Como eu também falo espanhol, liguei para o escritório TRADEINN para explicar a situação... Fui DESBLOQUEADO e respondi no Ticket de devolução dizendo que: “Só quero devolver o item conforme a vossa politica, não foi problema de garantia”, “um voucher também pode ser uma solução, pois vou comprar outro GPS”…

>No dia 15/Nov, recebi um feedback da TRADEINN: “O fabricante dá-lhe a possibilidade de o contactar diretamente através do seguinte link…. Ticket Fechado” >
O quê?? Fiz uma segunda ligação para o escritório da TRADEINN e expliquei toda a situação novamente… Fiz contactos por Facebook messenger… Instagram messenger… e-mails para support@tradinn.com… Para customer@tradedinn.com …

>No dia 16/Nov, a TRADEINN reabre ticket de devolução com a opção de devolver por uma transportadora escolhida por mim ou de devolver pela transportadora recomendada, com um custo de 7,99€ (Caso fosse uma situação de garantia seria grátis, mas era uma devolução em 30 dias.)

>Só no dia 17/nov finalmente consegui as etiquetas de transporte… tendo pago à TRADEINN a sua transportadora… Fiz a caixa com o GPS e enviei…

>A caixa foi recebida no dia 23/nov às 15:18 segundo a Mondial Relay

>2/dez, abriu uma disputa Paypal

>28/Dez, enviaram o mesmo GPS ? Paypal adia a decisão para 15/Jan

>3/Jan, rejeitei a entrega em casa do mesmo GPS…

>7/Jan, enviaram-me um e-mail para fechar a disputa do paypal para emitir o reembolso...

E esta é a história desde fornecedor que não respeita a sua política de devolução!
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
Utilizador
Utilizador
13 de janeiro 2023
TradeINN y BikeINN ayuda me em lo pedido R33390833.... me dice que estan devolviendo el pago.. pero sigo sin dinero.... desde noviembre estoy tratando de recibir el dinero para mi devolucion... no borres mi mensages en las redes sociales.... ayuda-me!
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
25 de janeiro 2023

Horrível

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.