13.6
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L

Bikeinn - Não comprem na bikeinn (não cumpre prazos/informação errada de stock)

Carlos Ferreira apresentou a reclamação
19 de julho 2023
Efetuei uma encomenda no dia 16 de julho de 2023 na bikeinn de uns items que necessitava urgentemente para resolver uma avaria até ao fim de semana. No dia 19 de julho o estado da encomenda encontrava-se inalterado, com a informação que a encomenda chegaria até dia 21 de julho. Achei estranho e entrei em contacto com a bikeinn através do chat, onde me foi informado que os items não se encontravam em stock e que demorariam 5 dias uteis a serem recebidos pela loja, ou seja, a informação que apresentavam no site relativas à data de entrega e sobre a existência do produto em stock, eram falsas, pois não iam cumprir nunca a data de entrega e não tinham o produto em stock. Esta situação influenciou a minha vida, porque ao confiar nesta loja, não procurei os produtos em mais nenhuma e assim acabei por ficar com o fim de semana estragado por conta desta loja.
Procedi ao cancelamento da encomenda de imediato e nunca mais serei enganado por esta loja, já com uma vasta experiência em enganar os clientes, basta dar uma vista de olhos pelas reclamações por situações idênticas para perceber, pena não o ter feito antes.
Tendo em conta as reclamações existentes, deduzo que para receber o reembolso será outra guerra, mas fica o relato para evitar que as pessoas caiam na asneira de comprar nesta loja deplorável.
Data de ocorrência: 19 de julho 2023
25 de julho 2023
A loja já procedeu à devolução do valor da encomenda+portes, tendo cumprido o prazo para devolução que anunciam no site. Não obtive nenhuma resposta dos mesmos, mas também não é necessário, uma vez que já efectuaram a devolução. Serviu de lição para nunca mais recorrer a esta loja.
Carlos Ferreira avaliou a marca
25 de julho 2023

Loja com informações falsas sobre datas de entrega e stock disponível. Não recomendo.