7.4

Bimba y Lola - Devolução de artigo

Ana Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
21 de março 2023
No dia 17 de março, adquiri na loja Bimba Y Lola no centro comercial do Colombro dois items: um lenço e uma capa de telemóvel para iphone 12. No momento da compra, a vendedora perguntou-me se queria levar a capa no telemóvel, ao qual respondi afirmativamente, e a mesma retirou a etiqueta do bem, não me informando de qualquer restrição ou regra que pudesse existir.
Nesse dia, em casa, reparo que o protetor não é compatível com carregador do iphone 12, nem pela parte digital (não reconhece), nem possibilita carregamento pela parte inferior do telemóvel, fazendo necessário que para cada carregamento, tivesse de retirar a capa do telemóvel de forma diária, várias vezes ao dia para que pudesse avançar com o carregamento.
No dia seguinte, dia 18 de março às 10h, desloquei-me à loja do colombo e expliquei a situação à funcionária presente. Foi-me informado que não poderia avançar com devolução, porque não tinha etiqueta. Respondi, que seria impossível ter a etiqueta, porque a mesma tinha sido retirada pela sua colega no momento do ato da compra, ou seja – era impossível eu devolver o item com uma etiqueta que não estaria na minha posse.
Deste modo, venho pela presente denunciar esta situação onde me sinto lesada, dado que a etiqueta do bem referido é retirada sem o meu conhecimento da regra da loja.
Data de ocorrência: 17 de março 2023
Ana Marques
Ana Marques avaliou a marca
3 de maio 2023

Esta reclamação não teve resposta da marca.