Silver Horse, SA

Cavalinho respondeu à reclamação de Alexandra David
há 1 mês

Cavalinho - Mancha nos sapatos

acusamos a receção da S/ reclamação, cuja mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, somos a informar que a marca não está a ignorar os seus email até porque os emails enviados têm sido sempre respondidos:
- enviou-nos um email a 11 de Agosto ao qual respondemos a 27 de Agosto. Não foi possível responder antes, pois estivemos encerrados para férias;
- o email do dia 24 de outubro, está a ser tratado neste momento.

Quanto à reclamação, nós ajudamos sempre os nossos clientes dentro das nossas possibilidades e relativamente a este caso, verificamos não se tratar de um defeito de fabrico, e como tal apenas lhe podemos sugerir o que já foi sugerido no nosso email do passado dia 27 de agosto: os produtos de manutenção. Possivelmente, algum possa ajudar na resolução do problema.

Agradecemos desde já a S/ compreensão.

Cavalinho
Cavalinho respondeu à reclamação de manuel santos
há 8 meses

Cavalinho - Solução para o artigo que comprei (sapatos), mas algo não está bem

Bom dia Sr. Manuel Santos,
antes de mais lamentamos o sucedido.

Para podermos avaliar a S/ queixa, agradecemos que nos envie foto dos sapatos para podermos analisar a possibilidade ou não da colocação de outro tipo de sola.

Certos da S/ compreensão.

Da Equipa Cavalinho,

Cavalinho respondeu à reclamação de Claudia Silva
há 8 meses

Cavalinho - Pedido de ajuda

agradecemos desde já o S/ contacto, pedindo igualmente desculpa pela resposta tardia.
Para repararmos a mala, basta enviá-la por correio ao cuidado do Departamento de Reparações, juntando por exemplo, esta troca de mensagens.
Esta reparação não terá qualquer custo, pois certamente passará pela colocação de um novo mosquetão.

Endereço:
Rua da Igreja, n.º 346
4535-446 São Paio de Oleiros

Certos da S/ melhor atenção.

Da Equipa Cavalinho,