7.4

Bimba y Lola - Péssimo serviço

Ruben Monteiro
Ruben Monteiro apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Efetuei uma encomenda no dia 12 de dezembro, ao abrigo da propaganda de entrega em no máximo 4 dias uteis.
Acontece que a entrega não foi efetuada, já vai no 7º dia útil, posto isto contacto a Bimba y Lola e os operadores telefónicos (Pessoas com pouca ou nenhuma formação e trato para o oficio em questão) informam que é um problema da transportadora e que esta não lhes responde.
Engraçado que eu efetuei contacto e recebi resposta da transportadora em minutos, Indicam que não vão conseguir fazer entrega antes do natal.
Contacto novamente a Bimba y Lola (que continua com a lenga-lenga da transportadora não responder) a solicitar devolução dos portes pagos por uma entrega não efetuada, indicam que não podem devolver os portes, informo então que vou cancelar a encomenda e solicitar devolução do dinheiro para avançar para outra compra noutro local. Também não podem, não fazem devolução porque alegam que já expediram a encomenda.
Ou seja andam a passear o meu dinheiro, e tenho que ficar aguardar pacientemente que a entrega apareça para a poder devolver. Tudo por forma a ser conveniente para a empresa e não para o cliente. Uma vergonha.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
Ruben Monteiro