7.4

Bimba y Lola - Troca de artigo

nelian
nelian apresentou a reclamação
27 de março 2024
Os meus filhos compraram uns tenis para me oferecer numero 39 ( todos os tenis que tenho dessa marca são esse numero), mas achei os tenis grandes.
Tive que ir a duas lojas até encontrar os tenis iguais n 38, que realmente me estavam bem, a forma dos tenis é grande.
Ora entendo que é um erro da marca os números não correspondem e quem compra online não tem acesso a essa informação.
A marca não efetua a troca pelo numero abaixo porque passou os 30 dias... o que é de lamentar pois não estou a solicitar a devolução do artigo ou a troca por outro artigo, mas simplesmente a troca pelo numero abaixo.
Ora se a pessoa compra online é para não ter que se deslocar à loja e muito menos tinha conhecimento que a forma era grande, que os tenis calçam o número abaixo, pois foi logo a informação que a funcionaria da loja me deu.
Isto é tudo muito bonito...mas resolveram os problemas ....isso é que é de lamentar!!!
Data de ocorrência: 27 de março 2024
nelian
nelian avaliou a marca
17 de abril 2024

Os artigos são caros para a qualidade, e em relação a comprar online é um problema especialmente na numeração dos ténis porque não correspondem ao numero exto, ou são grande ou pequenos em relação ao numero que usualmente se compra e depois acabamos por ter de nos deslocar a uma loja, então não vale a pena comprar online. Temos que ir a uma loja que tenha o modelo e o numero para podermos experimentar, se não tiverem acaba por passar o tempo de troca e depois já não efetuam a troca pelo respetivo número.