• 7702 East Doubletree Ranch Rd.
    Suite 300, #307
    Scottsdale, Arizona 85258
    United States of America
  • contacto@biovea.com

Biovea - Cancelamento de pedido

Kayo Felipe De Albuquerque Faria
Kayo Faria apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Fiz minha compra no dia 03/06/2020, tinha olhado alguns comentarios no site e la falava que a loja tem estoque no brasil e que enviavam com o prazo de 8 a 12 dias uteis ok, fiz o meu pedido e tudo mais primeira coisa que no site está um valor X e na minha fatura foi cobrado valor Y ou seja me cobraram a mais e não me avisaram nada sobre isso eu achei isso muito grave, na hora do pagamento te mostram um valor e quando chega na operadora de cartão está valor diferente. E outra coisa, na hora que foi confirmado eu vi que esta vindo dos EUA e eu não quero isso,no site da BIOVEA nao existe uma opção de cancelamento de compra o telefone eles nao atendem as vezes nem chama mais um motivo para eu cancelar a compra. Uma porque vai demorar muito e outra que devido ao Covid-19 eu vou precisar do dinheiro de volta para outras prioridades dentro de casa porque as dificuldades estao grandes por aqui e de acordo com o CIDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR eu posso desistir da compra e receber meu dinheiro de volta e é isso que quero fazer. MEU PEDIDO 41556340 NUMERO DO RASTREAMENTO 822007415599336125
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
Biovea
8 de junho 2020
Informamos que o nosso canal oficial de atendimento é via e-mail contato@biovea.com

Em nosso e-mail oficial podemos lhe ajudar com o ocorrido.

Estamos com uma grande quantidade de casos no momento e pedimos a gentileza que aguarde o prazo de 24 a 72 horas úteis para a sua resposta no e-mail mencionado.

A nossa equipe está a fazer o possível para atendê-lo e resolver quaisquer situação o quanto antes.

Contamos com a sua compreensão e paciência.
Kayo Faria
8 de junho 2020
Eu já enviei dois e-mails pra você falando sobre a situação e vocês não respondem eu enviei na quarta feira da semana passada. Olha aí a foto dois e-mails que eu enviei e vocês não respondem. Caso queiram resolver meu caso entrem em contato comigo lá, quero cancelar minha compra kaiofelipe31@gmail.com.
Kayo Faria
29 de dezembro 2020