Bkstickers Marca do Mês
André Filipe Ferreira, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monte do Vale, Nº643
    4465-70 Leça do Balio
  • info@bkstickers.com

Bkstickers - Encomenda feita paga e não chegou

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
Realizei uma encomenda no dia 10 de dezembro e pagamento da mesma nesse dia, o qual originou a fatura emitida no dia 13 de dezembro, e fui informado que iria seguir ainda nessa semana, passado uma semana sem chegar nada entrei em contacto com a empresa foi me informado que as encomendas expedidas pelos CTT estavam todas atrasadas, tendo em conta a época festiva resolvi aceitar a informação que me foi dada, aguardei mais uma semana e nada, fui ao posto de distribuição dos CTT poderia lá estar ou terem alguma informação sobre tal atraso, foi me dito que realmente houve um atraso mas no máximo de 5 dias, entrei em contacto novamente com a BKstickers isto no dia 3 de janeiro e que iam assumir o presumível extravio da encomenda e enviar outra vez os produtos e que até ao final da semana iria ter a encomenda na direcção que constava para entrega mas até ao momento não tenho nada, inclusive disse que pagava o registo da encomenda para garantir que chegava ao qual nem me responderam, pode ser que agora com esta reclamação consiga algo mais que palavras.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
9 de janeiro 2022
Boa noite António,

infelizmente a encomenda não ficou pronta a tempo de ser enviada, pois só hoje é que chegou ás nossas mãos.

pedimos desculpa pela situação, a encomenda será expedida na Segunda-feira em correio registado. Relativamente aos custos, os mesmos serão suportados por nós.

Cumprimentos
Antonio
12 de janeiro 2022
Boa noite por vezes atacamos a empresa com quem estamos a negociar, e ela nada tem a ver com a nossa reclamação pois fez tudo como deve ser, digo isto pois após a minha reclamação, disse que iria enviar a encomenda em correio registado e chegou dentro do prazo, daí posso concluir que eventualmente a culpa é do intermediário e não do expedidor/fornecedor, um conselho para futuros compradores peçam a expedição com registo pode ajudar a determinar de quem é a culpa de um mau serviço, para não culpar mos quem não tem culpa.
Obrigado.
12 de janeiro 2022
Boa noite Antonio, Agradecemos as palavras, o mais importante é que o problema foi resolvido. Obrigado