Bkstickers
Bkstickers Marca do Mês
André Filipe Ferreira, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monte do Vale, Nº643
    4465-70 Leça do Balio
  • info@bkstickers.com

Bkstickers - Encomenda paga e não enviada

Pedro Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
24 de julho 2021
No passado dia 06 de Junho entrei em contato com a bkstickers, com a qual já tinha efetuado alguns trabalhos no passado, para pedir a criação de uns autocolantes personalizados. Recebi resposta afirmativa e a indicação do montante a pagar previamente para iniciarem os trabalhos. No entanto, pedi mais alguma informação, ao qual não obtive resposta e só depois de nova insistência recebi feedback no dia 16 de Junho. Efetuei e enviei o comprovativo de pagamento no dia 17 de Junho. No dia 30 de Junho volto a pedir feedback sobre o estado da encomenda ao qual recebo uma resposta, dia 5 de Julho, com um pedido de desculpa pois por lapso tinham-se esquecido da minha encomenda. Entre o dia 6 e dia 11 de Julho trocamos alguns mails para chegar ao preview final dos autocolantes e foi-me indicado que a entrega seria feita até dia 16 de Julho. Passaram 2 semanas, e à data de hoje, nem tenho informação sobre o pedido nem a encomenda foi entregue, a qual paguei previamente.
Data de ocorrência: 6 de junho 2021
Bkstickers
25 de julho 2021
Boa tarde Pedro,
Acabei de enviar uma mensagem. Obrigado
Pedro Marques
Pedro Marques avaliou a marca
1 de agosto 2021

A Bkstickers acabou por resolver toda a situação. Apesar do contratempo, voltarei a recorrer aos seus produtos