Limpeza e Lavagem Automóvel
2 Elefante Azul 31.8
3 Starwash 30.7
Blacktarget, LdaN/A
Blacktarget, Lda

Blacktarget, Lda - Posto de Lavagem de Automóveis na Bomba de Gasolina GALP nos Fidalguinhos

Rui Carriço
Rui Carriço apresentou a reclamação
7 de maio 2018

A 7 de Maio de 2017, cerca das 20 horas, desloquei-me ao posto de lavagem de automóveis, pertencente à BLACKTARGET LDA, na bomba de gasolina situada na Avenida Manuel Santos Cabanas, Fidalguinhos, Lavradio, concelho do Barreiro. Dirigi-me á loja de apoio onde comprei uma ficha no valor de 1,00 euro para utilização do aspirador, tendo tido o cuidado de ter perguntado à funcionar se os aspiradores estavam a funcionar, tendo obtido resposta positiva. Acontece que coloquei a ficha num dos dois aspiradores existentes e comecei a aspirar o carro, ou melhor tentei aspirara o carro, mas tarefa impossível pois a mangueira estava partida junto à saída do aspirador e mal coloquei a ficha e puxei o tubo de aspiração este soltou-se, ainda tentei encaixar o tubo, mas não resultou. Dirigi-me de novo à loja de apoio para reclamar o sucedido, tendo a funcionário dito que não sabia de nada, que utiliza-se o outro aspirador e que não tinha instruções para devolver a ficha /moeda ao cliente, pelo que arquei com o prejuízo. Paguei uma nova ficha de 1,00 euro, no intuito de conseguir aspirar o carro, tendo mudado o mesmo par o outro aspirador existente, que segundo a funcionar estaria a funcionar, no entanto este funcionar, funcionava, mas não aspirava, muito barulho fazia ele mas nada de aspirar, possivelmente por falta de manutenção/limpeza dos filtros. Acabei por desistir de aspirar o carro, pois tinha gasto 2,00 e nada. Como não consegui aspirar, fui lavar viatura, mas até este serviço foi mal prestado, uma vez que tal como consta da opção 1 da estação de lavagem, shampoo e água quente, mas de água quente nada (Avaria na caldeira? Caldeira desligada?), tal como na opção 5, acabamento com água desmineralizada, mas era apenas água , pois a viatura mal enxaguou ficou toda machada do calcário da água, que seria evitado se me tivesse sido fornecida a água desmineraliza, a qual paguei. Em suma , um péssimo serviço prestado por esta empresa, em que o cliente paga, não lhe é prestado o serviço por mau estado/avaria dos equipamentos e não tem sequer direito a ser ressarcido dos valores despendidos. Inadmissível.

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
Rui Carriço
Rui Carriço avaliou a marca
24 de julho 2022

Não cumpre com aquilo que é devido, como tal não vou mais usar os seus serviços.