Milupa Comercial S.A.

1990-084 Lisboa

bledina@contact.com.pt

Blédina - Bolor na sopa de bebé

Neuza Cardoso apresentou a reclamação

A semana passada comprei uma sopa de puré de batata e frango e hoje quando a abri tinha bolor... Acho inadmissível uma comida de bebé ter bolor ou seja o que for! A data de validade é de Dezembro deste ano é estava guardada num na minha dispensa onde guardo sempre.

11 Abr2016
Blédina adicionou uma resposta

Exma. Senhora Neuza Cardoso,

Recebemos a sua comunicação referente ao produto “Tacinhas de Refeição Blédina – Puré de Batata com Frango”, a qual agradecemos desde já.

Partilhamos a preocupação com a situação que nos expõe, porque consideramos que este tipo de comunicação por parte do Consumidor é extremamente importante para a melhoria dos nossos serviços.

A nossa missão é proporcionar saúde através dos alimentos para o maior número de pessoas possível, o que fazemos através do fornecimento de alimentos seguros e nutritivos.

Informamos que todos os produtos comercializados por nós são sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade, relativamente aos parâmetros de qualidade e segurança alimentar, de acordo com a legislação aplicável.

Lamentando desde já a impressão relativamente à situação que nos descreve, informamos que as mesmas são muito pontuais, e geralmente ocorrem por fissuras microscópicas na tacinha de plástico ou na película que a cobre, as quais acontecem quando a embalagem cai ao chão, o que pode acontecer no armazenamento ou em prateleira na loja.
Estas quedas ou os embates dão, por vezes, origem a microfissuras não visíveis na embalagem o que pode permitir a entrada de ar e ocasionar a situação que nos reporta.

Tentámos, sem sucesso, contactá-la via e-mail, de forma a proceder à troca do produto.
Para podermos dar seguimento a esta situação, precisamos de recolher mais alguma informação. Para tal, caso seja possível, agradecemos que nos faculte um contacto telefónico e um horário preferencial para a contactarmos.
Solicitamos que guarde a tacinha de refeição em questão, pois é um componente fundamental para dar seguimento à análise da situação. Iremos proceder à recolha e troca da mesma.

Encontramo-nos à disposição para esclarecer qualquer questão adicional que considere pertinente. Pode sempre contactar-nos via e-mail (bledina@contact.com.pt) ou ligar-nos para o 808 208 220 das 9h às 21h todos os dias úteis, onde temos uma equipa pronta a ajudá-la.

Melhores cumprimentos,

Fax: + 351 214 188 955

22 Abr2016
Blédina adicionou uma resposta

Exma. Senhora Neuza Cardoso

Gostaríamos mais uma vez de lhe agradecer a informação enviada e o apoio que nos deu na análise da situação descrita, pois esta contribui para o nosso processo de melhoria.

A nossa missão é proporcionar saúde através dos alimentos para o maior número de pessoas possível, o que fazemos através do fornecimento de alimentos seguros e nutritivos, que são sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade, relativamente aos parâmetros de qualidade e segurança alimentar aplicáveis.

Relativamente à situação reportada, foram prestados os esclarecimentos possíveis, uma vez que a amostra reclamada não se encontrava disponível.

Lamentando, naturalmente, a impressão que esta situação possa ter causado, procedemos à troca do produto e encontramo-nos à disposição para esclarecer qualquer questão que considere pertinente.

Melhores cumprimentos,
Linha de atendimento Blédina