57.3

MEO Blueticket - Bilhetes - justin bieber

Lara Ramos
Lara Ramos apresentou a reclamação
11 de maio 2023
No dia 18 de novembro de 2021 adquiri dois bilhetes para o concerto do Justin Bieber. Este foi cancelado e anunciado pela MEO blueticket no dia 28 de fevereiro de 2023 através das redes sociais, onde teríamos até ao dia 28 de março para solicitar o reembolso. Nem se deram ao trabalho de avisar devidamente as pessoas, nem que fosse por e-mail.
No dia 6 de março, pedi então o reembolso por via e-mail, onde me responderam para preencher um link com as informações necessárias para receber o dinheiro. O valor dos bilhetes iria ser creditado dentro de 30 dias uteis. Mas, nem iria receber o valor total que gastei, somente o valor do bilhete. Decidiram ficar com o dinheiro da comissão de bilheteira.
No dia 15 de abril, mandei novamente um e-mail porque não tinha recebido o dinheiro, onde me responderam “(…) devido ao elevado número de reembolsos e, por se tratar de compras antigas, onde o processo é manual por transferência bancária, poderá demorar mais alguns dias (…)”. Aguardei novamente visto que não tinha outra opção.
No dia 10 de maio, entro em contato com esta empresa porque não tinha recebido. Na minha surpresa indicam que o reembolso foi efetuado no dia 28 de abril e que teria de entrar em contato com o meu banco. Verifico a minha conta todos os dias e não entrou nada relativamente a transferências desta empresa. Verifiquei ainda o IBAN, pois poderia ter-me enganado, mas não foi o caso, encontrava-se tudo correto.
Exigi o comprovativo de pagamento visto que não poderia dirigir-me ao banco sem ter essa informação, mas não me deram! Responderam-me ao email em que explico que precisaria desse documento e que era quase impossível essa transferência ter sido concretizada, responderam-me com a mesma resposta, afirmando que realizaram a transferência no dia 28 de abril e que teria de entrar em contato com o banco.
Hoje, dia 11 de maio, finalmente atenderam o telemóvel, passado várias tentativas da minha parte, explico a situação e a senhora decide pedir o meu e-mail. Deixa-me em linha de espera 10 minutos, e diz-me que os colegas estão a tratar da situação e até hoje (dia 11 de maio) irei ter alguma resposta, e decide desligar-me o telefone na cara. Não recebi absolutamente nada! Nenhuma informação. Ou seja, nenhum tipo de ajuda!
Resolver assuntos por email é algo exaustivo com esta empresa porque respondem quando querem e ao que querem. Não ajudam o cliente de todo! Só queria o dinheiro e que me ajudassem na resolução deste, mas nem isso estão a fazer. Péssima experiência, para não repetir.
Data de ocorrência: 11 de maio 2023
30 de maio 2023

Após consultarmos o nosso departamento responsável, verificámos que já foi efetuado o reembolso da sua compra no passado dia 11-05. O email que tem aqui no portal da queixa e diferente do da compra, mas localizámos a mesma pelo NIF.
Para esclarecimentos/dúvidas adicionais aconselhamos a que envie email para o nosso apoio ao cliente - info@blueticket.pt

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa MEO Blueticket
Lara Ramos
Lara Ramos avaliou a marca
11 de julho 2023

Existe inúmeros aspetos a melhorar!