58.4

Beatriz Almeida
Beatriz Almeida apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Boa tarde.
No dia 9 de abril às 20h acedi ao site da meoblueticket para comprar bilhetes para o espetáculo Desconfia no Porto para dia 1 de junho. O site estava extremamente lento, mas consegui selecionar os dois bilhetes que queria, o problema é que ao selecionar os dois lugares o site bloqueou como podem ver no anexo (às 20:09h) às 20:15h (hora a que estou a escrever esta reclamação, anexo) o site ainda continua a tentar bloquear os lugares de bilhetes que possivelmente já estão vendidos e eu perdi os dois bilhetes. Acho inadmissível um site de venda de bilhetes não trabalhar em devidas condições e perder os clientes que aguardavam desde antes das 20h para comprar bilhetes, é extremamente aborrecido esperar e vocês não conseguirem cumprir com as expectativas. Agradeço a melhor atenção à presente reclamação e aguardo uma devida resposta.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
10 de abril 2024

Informamos que devido à afluência de vendas, o website atravessou alguns constrangimentos e o processo de compra poderá ter demorado mais tempo que o normal. Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado. Passámos a informação ao departamento responsável pelo website e estamos sempre a tomar medidas de melhoria.
Após contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente verificámos que não entrou em contacto com a mesma (info@blueticket.pt), pelo menos com o endereço de email com que efetua esta reclamação e que está registada no Portal da Queixa.

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma possível, pedimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do email info@blueticket.pt de forma a auxiliar na compra de bilhetes.

Equipa MEO Blueticket
MEO Blueticket
MEO Blueticket está a aguardar resposta do utilizador