58.4

Em tratamento
João Francisco Cardoso Lima Pinto da Cruz
João Cruz apresentou a reclamação
9 de abril 2024
A plataforma de venda de bilhetes acima mencionada não está preparada para a elevada afluência de pessoas. Por 2 dias seguidos tenta-se comprar bilhetes para o espetáculo Desconfia da Joana Marques, e não se consegue pois o site pois, apesar da plataforma dar 10 minutos para comprar, não se consegue adquirir bilhete para o espetáculo.

No primeiro dia, acedemos à plataforma às 20:02, depois de ter estado na fila desde as 19:50. Quando entrámos, já pouco havia em termos de lugares, mas lá encontrámos 3 lugares seguidos, e quando clicámos num deles para o selecionar, a plataforma ficou a pensar, e a pensar e a pensar. Uns bons 5 minutos. Quando fizemos refresh, já não havia lugares praticamente nenhuns, muito menos 3 seguidos.

No segundo dia, entrámos na plataforma logo às 20h00, hora que abria a venda dos ingressos. Estivemos no site e selecionámos 3 lugares (com muita dificuldade pois a cada vez que se selecionava um lugar, a plataforma demorava 5 min a carregar). Depois de conseguir selecionar os 3, não nos foi permitido pagar o carrinho pois a plataforma bloqueou.

Volto a dizer, uma plataforma fraca, de baixa qualidade, que não tem capacidade para vender este tipo de espetáculos. Ainda se houvesse pessoas em que o trabalho delas fosse fazer com que a plataforma funcionasse……..
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
10 de abril 2024

Informamos que devido à afluência de vendas, o website atravessou alguns constrangimentos e o processo de compra poderá ter demorado mais tempo que o normal. Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado. Passámos a informação ao departamento responsável pelo website e estamos sempre a tomar medidas de melhoria.
Após contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente verificámos que não entrou em contacto com a mesma (info@blueticket.pt), pelo menos com o endereço de email com que efetua esta reclamação e que está registado no Portal da Queixa.

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma possível, pedimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do email info@blueticket.pt de forma a auxiliar na compra de bilhetes.

Equipa MEO Blueticket
MEO Blueticket
MEO Blueticket está a aguardar resposta do utilizador