58.4

Vitor Manuel Salvado
Vitor Salvado apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Boa tarde.
Fiz uma compra de 2 bilhetes para dia 13 para o concerto dos calema e quando cheguei ao concerto os bilhetes estavam com a data de dia 12.
Desloquei me á bilheteira e informei que a data não estava correcta com o dia que eu tinha escolhido.
Não resolvendo nada e sendo uma falha do sistema nas datas, pretendo a devolução do valor pago dos mesmos.
Sem mais assunto.
Vítor salvado
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
17 de abril 2024

Após análise detalhada verificámos que rececionou os bilhetes para a data escolhida e selecionada no momento da compra. Antes de concluir a compra efetuando o pagamento é mostrado o resumo da compra para confirmar os dados da mesma, incluindo a data dos bilhetes. Após conclusão do pagamento é também enviado um email com a prova de compra onde tem os bilhetes com a data impressa nos mesmos e ainda o detalhe da compra onde indica todos os detalhes da desta.

Lamentamos não conseguir ajudar, mas o evento em questão já ocorreu e os valores já se encontram do lado da organização/promotor do evento. Dessa forma, caso pretenda mais algum esclarecimento sobre este assunto, pode contactá-los diretamente.

Estamos disponíveis através do endereço de email info@blueticket.pt para ajudar em qualquer questão adicional.

Equipa MEO Blueticket
MEO Blueticket
MEO Blueticket está a aguardar resposta do utilizador