59.0

Joana
Joana apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Bom dia.
Venho apresentar o meu descontentamento para com a venda dos bilhetes da Olivia Rodrigo. Numa primeira fase estive em lista de espera, mas finalmente quando tive um código vou para comprar os bilhetes pela Blue Tickets e não me aparece qual informação sobre o concerto em si. Nem me aparecia a dizer que estava esgotado, rigorosamente nada, então comecei as minhas pesquisas para perceber efetivamente se estavam ou não esgotados e vi bastantes queixas, grande parte delas feitas no dia 21 de setembro a dizer que os bilhetes tinham esgotado em 4 horas e eu apenas recebi o meu código a 22 de setembro, por isso que sentido faz os bilhetes já estarem aparentemente esgotados e enviarem códigos na mesma? porque razão não avisam que já está esgotado? Se alguém me poder esclarecer agradeço, obrigada.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
3 de outubro 2023

Verificámos que não entrou em contacto com o nosso apoio ao cliente (info@blueticket.pt), pelo que aconselhamos que em eventos futuros contacte, de forma a poder ter uma resposta atempada e ajuda personalizada e eficaz.

Informamos ainda que os bilhetes não esgotaram no tempo que mencionou. O promotor enviou códigos dia 20 e dia 22. As vendas com código foram prolongadas até dia 24-09-2023 às 22h, uma vez que ainda havia bilhetes disponíveis. Neste momento ainda existem bilhetes disponíveis para venda, pelo que o evento não se encontra esgotado. A venda neste momento ocorre no website sem código de acesso (https://blueticket.meo.pt/Event/9776/Olivia-Rodrigo---GUTS-world-tour).

Equipa MEO Blueticket
Joana
Joana avaliou a marca
12 de maio 2024

Respondeu rápido e de forma clara