57.3
    1990-231 Lisboa
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Bilhetes olivia rodrigo

Lua Maria Pereira palhota Antunes dias
Lua dias apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
“Boa tarde.
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a vossa plataforma.
Recebi os códigos de pré venda , estive horas à espera na fila, consegui adicionar os bilhetes pretendidos e ao passar ao passo seguinte, o pagamento, a página diz que excedi o meu tempo limite. Isto porque ao tentar pagar a página não carregava.
Como é que é possível deixarem uma pessoa nesta situação depois de horas de espera.
Acho inadmissível e aguardo uma resposta rápida que vise a resolução do meu problema.
Obrigada. “ - este é o e-mail que enviei à meo blue ticket a explicar o sucedido, ás 17:30.
Apenas as 21:34 me responderam com uma “solução” que era a de reactivar o meu código de acesso.
Obviamente que passadas 4 horas os bilhetes já estavam esgotados.
Genuinamente espero ser compensado pelo sucedido pois para além de não conseguir bilhetes acabei por perder o dia todo à espera de conseguir comprá-los.
Aguardo uma resposta.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
3 de outubro 2023

Informamos que devido à afluência de vendas, existiram alguns constrangimentos de acesso ao website, como um tempo mais elevado de espera. A situação que nos descreve é relativa ao tempo disponível para efetuar a compra, entra na sua vez, contudo tem um tempo limite para efetuar a sua compra, ao fim desse tempo o site atualiza. Sendo o código de utilização única, o mesmo fica bloqueado após a sua utilização, sendo possível desbloquear o mesmo enviando email para o nosso apoio ao cliente, sendo que o mesmo questionou qual o código para efetuarem o respetivo desbloqueio e o mesmo foi desbloqueado. Os bilhetes ainda não se encontravam esgotados no momento do desbloqueio do código.

Equipa MEO Blueticket
Lua Maria Pereira palhota Antunes dias
Lua dias avaliou a marca
28 de novembro 2023

Não responderam.