58.4

MEO Blueticket - Cancelamento de bilhetes

Vitor Gomes
Vitor Gomes apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023

No dia de ontem 05.12.2023 efetuei uma compra de 2 bilhetes para HELLO ADELE TRIBUTE.
Contactei com a Blueticket, Serviços de Bilhética S.A. para proceder ao cancelamento dos mesmos.
A colaboradora indicou para eu enviar um e_mail para info@blueticket.pt a solicita o cancelamento dos mesmos que iriam confirmar com o promotor do evento.
Mas com a rapidez com que me responderam ao e_mail não confirmaram NADA COM NINGUEM.

Gostaria que me fosse dada uma solução pois não pretendo ir a esse espetáculo.

Atentamente,
Vitor Gomes
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
6 de dezembro 2023

Verificámos junto da nossa equipa ao cliente que contactou a mesma, sendo que a resposta dada foi de encontro às regras estabelecidas no momento da venda do evento em questão. De facto, de acordo com as condições gerais de venda, aceites pelo cliente no momento da compra, todas as vendas são finais, pelo que não são aceites trocas nem devoluções.
Compreendemos a sua situação, contudo uma vez mais, esperamos que entenda, dado que a MEO Blueticket é um operador de bilhética e, por essa razão, não poderá sobrepor-se às decisões da organização/Promotores. Sendo que, desta forma, não é possível abrir uma exceção ao seu pedido. Poderá, caso entenda, contactar diretamente o promotor do evento através do seguinte email: geral@cvmusic.pt

Equipa MEO Blueticket