58.4
  • Rossio dos Olivais
    Lote 2.13.01 A
    1990-231 Lisboa
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Concerto "adele"

Ana V
Ana V apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Olá bom dia,
Venho por meio desta colocar uma reclamação a Meo Blueticket, pois nos sentimos completamente enganados ao comprar os bilhetes para o concerto "Adele".
Em todas as comunicações de publicidade o no Adele aparece tem tamanho GIGANTE, enquanto que a palavra Tribute aparece muito, muito pequeno.
Vimos a publicidade em nossa cidade, e compramos a imaginar se tratar de um concerto Adele. após a compra, o nosso bilhete vem com a palavra Tribute bem grande, ou seja, até a compra esta tudo em letras bem miúdas e após a compra já aparece.
Nos sentimos completamente enganados, publicidade enganosa e que nos levou a uma compra que não queríamos se soubéssemos ser um "tributo". Quero nosso dinheiro de volta. Fomos enganados.
Nossa filha até chorou ao descobrir.
Sejam por favor, correctos, pois sou uma cliente muito correcta em tudo.
Atenciosamente.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
21 de fevereiro 2024

Compreendemos o que nos descreve contudo a informação de que se trata de um tributo está disponível não só na comunicação/publicidade, bem como nos locais de venda, seja nas imagens, seja na sinopse. Mais esclarecemos que a MEO Blueticket é apenas uma operadora de bilhética, não sendo responsável pela organização do evento, bem como das imagens de divulgação. Como pode verificar na imagem do cartaz que nos envia não consta nenhuma menção à MEO Blueticket, uma vez que é o promotor do evento o responsável da divulgação e respetivo cartaz.
Verificámos ainda que contactou o nosso apoio ao cliente (info@blueticket.pt) e o mesmo já esclareceu consigo as suas questões.

Posto isto, aconselhamos que entre diretamente em contacto com a organização/promotor do evento, CV Music, através do seguinte email: geral@cvmusic.pt

Compreendemos a sua situação, contudo esperamos que entenda, dado que a MEO Blueticket é um operador de bilhética e, por essa razão, não poderá sobrepor-se às decisões da organização/Promotores.

Equipa MEO Blueticket