59.0
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Devolução

Ana Filipa apresentou a reclamação
7 de abril 2023
Compra de 2 bilhetes para o concerto Justin Bieber - dia 18/11/2021 valor 181,81€

02/03 enviei email para info meoblueticket a indicar que sabia que tinha sido cancelado o evento e que queria o meu reembolso, sem resposta.
03/03 enviei novo email com os bilhetes em anexo para que tratassem da minha devolução o mais breve possível, sem resposta
06/03 entrei em contacto através da linha indicada no site, onde me informaram que para devoluções só mesmo através daquele email. Enviei email, responderam com o link para para preenchimento de formulário de pedido de devolução. Preenchi e respondi ao email a indicar que submeti o mesmo.
No próprio dia recebi a confirmação automática do pedido de reembolso.

Dia 22/03, 28/03, 04/04 e 06/04 enviei novos emails a pedir o meu reembolso e nada, sem resposta até hoje.

Hoje, dia 07/04 voltei a ligar para a linha de apoio que me volta a dizer que não existe outro meio para tratamento da situação e que tem de ser apenas por email.

Comprei os bilhetes dia 18/11/2021 por mbway, deveria ter sido reembolsada da mesma forma.Além de não ter sido, após um mês de preenchimento de formulário para devolução para reembolso por transferência ainda nao recebi nada nem obtive qualquer resposta aos meus emails. Quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 7 de abril 2023
12 de abril 2023

Verificámos que contactou o nosso apoio ao cliente e o mesmo deu seguimento ao seu pedido de reembolso. Deverá aguardar o prazo indicado pelo apoio ao cliente.

Equipa MEO Blueticket
18 de abril 2023
Boa tarde, o prazo dado para reembolso já passou e ainda não recebi nada.
20 de abril 2023

Como informado pelo apoio ao cliente, o reembolso pode demorar 30 dias úteis. Devido ao elevado número de reembolsos e, por se tratarem de compras antigas, onde o processo é manual por transferência bancária, poderá demorar mais alguns dias.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa MEO Blueticket
20 de abril 2023
Os 30 dias passaram a 30 dias uteis e os 30 dias uteis já passaram.. Já se torna ridicula esta situação... Eu não tenho que estar a suplicar pelo meu dinheiro de volta. O processo está a ser tratado por transferência bancária porque vocês assim o decidiram, eu paguei por mb way.. Se conseguiram vender os bilhetes em tão pouco tempo também têm de saber devolve-lo em tempo útil, e os clientes já vos deram tempo suficiente para poderem trabalhar.
Ana Filipa avaliou a marca
19 de maio 2023

Apenas fiz esta compra com a empresa em questão por ser a unica a fazer a pre venda do bilhete. Pela experiência, foi a minha primeira e ultima compra com os mesmos.