57.3
    1990-231 Lisboa
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Disfuncionalidade do site na compra de bilhetes

ADRIANA CARVALHO apresentou a reclamação
8 de abril 2024 (editada a 9 de abril 2024)
No dia 8 de abril, pelas 20:00h, acedi ao site para comprar bilhetes para o Desconfia, no Porto.
Pelas 20:07h, tinha reservado 2 bilhetes, conforme é visível no anexo 1; porém, o site estava muito lento, possivelmente pela afluência de compradores; pelas 20:09h, surgia indicação de 4 bilhetes (ver anexo 2); fiz o registo para a compra, cliquei buy; alertava se tinha a certeza da compra, porque depois não podia alterar; assim, fui ao cesto para cancelar 2 dos 4 bilhetes (consegui cancelar 1). Mas depois o site bloqueou, não permitia acesso aos "booked seats" (ver anexo 3). Minutos depois, surge a info no anexo 4: "Lamentamos, mas ocorreu um erro a executar o pedido. Tente mais tarde. O evento selecionado não está disponível para venda."
Conclusão: So close and yet so far - No tickets! Nem 2, nem 4. Provavelmente, se não tivesse ido rever o cesto, tinha dado para comprar os 4 bilhetes (quando só queria 2). Reclamo porque o site não comporta elevada afluência, bloqueando e não permitindo que, pelo menos em 10 minutos, se conclua a compra, gerando expectativas que depois podem ser goradas. Agradeço a melhor atenção à presente reclamação.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
9 de abril 2024

Informamos que devido à afluência de vendas, o website atravessou alguns constrangimentos e o processo de compra poderá ter demorado mais tempo que o normal. Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado. Passámos a informação ao departamento responsável pelo website e estamos sempre a tomar medidas de melhoria.
Apenas rececionámos um anexo, que é a planta da sala. Após contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente verificámos que não entrou em contacto com a mesma (info@blueticket.pt), pelo menos com o endereço de email com que efetua esta reclamação e está registada no Portal da Queixa.

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma possível, pedimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do email info@blueticket.pt de forma a auxiliar na compra de bilhetes.

Equipa MEO Blueticket
10 de abril 2024
Boa tarde.
Desde já agradecer pela pronta resposta à presente reclamação.
Venho informar que, conforme solicitado, já redigi email no dia de ontem, juntando, para além do anexo com a foto da planta da sala (com os 4 bilhetes indicados na zona selecionada), juntei outras fotos de ecrã que comprovam a disfuncionalidade e constrangimentos do site com que me deparei e que impossibilitaram a compra dos bilhetes.
ADRIANA CARVALHO avaliou a marca
11 de abril 2024

Há que reconhecer o profissionalismo do Departamento de Apoio ao Cliente da Meo Blueticket, que foi célere, disponível e assertivo na resposta e resolução do sucedido.