58.4

Em tratamento
Catarina Marto
Catarina Marto apresentou a reclamação
19 de março 2024
Realizei a compra de bilhetes no dia 21/12, no qual me foi informado que so receberia os bilhetes entre 5 a 7 dias antes do evento, no entanto, não recebi nada ainda. Além disso, tentei vários contactos de forma a saber se seria possível fazer um upgrade nos bilhetes. E ainda se haveria problemas relativamente ao nome a que estão associados os bilhetes não ser o nome das pessoas que irão assistir. E não existe qualquer resposta da parte da empresa.
Péssimo serviço de apoio ao cliente.
Existe uma linha telefónica, no entanto, é estrangeira que implica o pagamento de extras.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
21 de março 2024

Lamentamos o que nos descreve, contudo com o email com que efetua esta reclamação não temos qualquer compra efetuada para o evento em questão. Após verificação junto da nossa equipa de apoio ao cliente (info@blueticket.pt e motogp@blueticket.pt) não temos qualquer contacto seu com este email. A MEO Blueticket tem uma taxa de resposta de 100% e em menos de 24h. Pode esclarecer-nos quem contactou e onde efetuou a compra dos seus bilhetes? Foi diretamente connosco mas com outro endereço de email?
Gostaríamos ainda de esclarecer que o nosso apoio ao cliente telefónico é o 1820 e é rede nacional.

De forma a conseguirmos ajudar da melhor forma possível pedimos que contacte o nosso apoio ao cliente criado especialmente para este evento - motogp@blueticket.pt

Equipa MEO Blueticket
MEO Blueticket
MEO Blueticket está a aguardar resposta do utilizador