59.0
  • Rossio dos Olivais
    Lote 2.13.01 A
    1990-231 Lisboa
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Meo marés vivas 15 julho (slow j)

Pedro apresentou a reclamação
7 de maio 2023
Comprei bilhetes através do site da Blueticket para o evento "MEO MARÉS VIVAS 2023" dia 15 de julho para ver o artista "Slow J". Efetuei a compra a 26/01/2023 mas alguns dias após essa data alteraram a data em que o artista ia atuar para o dia 14 de julho (dia anterior para o qual tinha comprado bilhete).

Ontem descobri através do Instagram do próprio artista que a data tinha sido alterada e entrei em contacto com a Blueticket. A mesma disse-me que não poderia fazer nada pois a data de troca dos bilhetes tinha vencido a dia 31-03-2023 (dando menos de 30 dias para os clientes trocarem os bilhetes). Posto isto tento procurar no email (onde recebi os bilhetes) por algum tipo de aviso desta alteração e descobri que nunca recebi qualquer aviso. Assim sendo, deduzi que as pessoas são "obrigadas" a ter redes sociais e a acompanhar as páginas dos eventos e da própria Blueticket para estarem informados acerca das alterações de datas, uma vez que apenas recorreram às redes sociais para informar os clientes desta alteração. A única solução que a Blueticket me apresentou foi entrar em contacto com o promotor do evento, para este me ajudar a solucionar esta questão. Por sua vez, respondi à Blueticket explicando que comprei os bilhetes através da sua plataforma e não através do promotor do evento, pelo que não fazia qualquer sentido os clientes falarem com o promotor do evento para resolver esta situação. Ainda assim, a Blueticket reforçou que não poderia ajudar e que teria mesmo de entrar em contacto com o promotor do evento.
Continuo até agora sem qualquer solução para o meu problema, dado que a Blueticket, pelos vistos, não se responsabiliza por este problema.

Aguardo solução a este problema.
Data de ocorrência: 7 de maio 2023
30 de maio 2023

Verificámos que entrou em contacto com o nosso apoio ao cliente (info@blueticket.pt) e o mesmo deu-lhe toda a informação sobre a sua situação. Verificámos ainda que o mesmo remeteu o seu pedido para o promotor no dia 09-05 e continua a aguardar uma resposta por parte do Promotor do evento. Posto isto, informamos que voltámos a contactar o promotor e estamos a aguardar novamente uma resposta.

Para esclarecimentos/dúvidas adicionais aconselhamos a que envie email para o nosso apoio ao cliente - info@blueticket.pt

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa MEO Blueticket
6 de junho 2023

Continuo a aguardar resposta a este problema.
Gostaria no mínimo de uma solução antes da data do evento.

Obrigado
Pedro avaliou a marca
20 de julho 2023

Empresa de grande desorganização e incompetência, não dão respostas aos clientes passando as culpas para os promotores dos eventos.