MEO Blueticket
MEO Blueticket
Performance da Marca
58.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
45%
Taxa de Solução
71,8%
Média das Avaliações
27,5%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 80.2
2 See Tickets 71.8
...
MEO Blueticket58.4
Venda de bilhetes online
  • 218918506
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rossio dos Olivais
    Lote 2.13.01 A
    1990-231 Lisboa
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Não entregou os bilhetes

Resolvida
Diego Freire
Diego Freire apresentou a reclamação
3 de março 2024 (editada a 4 de março 2024)
Na data de ontem 02 de fevereiro de 2024 sábado por volta das 11:00h a.m. comprei pelo website https://blueticket.meo.pt 03 bilhetes com entrada na crashzone para o evento do dia seguinte (domingo 03/fev/24) MONSTER TRUCKS GLOWZONE eu filho é muito fã de monster trucks e estava muito ansioso para ir ao evento. Efetuei o pagamento no valor de 129,93 por mbway e logo após confirmar o pagamento a página da meo bluetickets voltou para a página inicial do evento. Não apareceu nenhum erro, nenhuma confirmação, nada. Não recebi os tickets pelo email. Não consegui falar ao telefone pois no único numero que aparece no site ninguém atende. Não tenho tickests MAS FUI COBRADO, O DINHEIRO JÁ SAIU DE MINHA CONTA BANCARIA. Hoje é domingo 03/fev/24, 8:14h quase hora de ir ao evento e não tenho os bilhetes, meu filho está a chorar e não tenho contacto com a meo bluetickets pois somente abrem novsamente na segunda-feira.
PÉSSIMO SERVIÇO. SE TE CHANCES DE ACONTECER ISSO DEVERIAM FECHAR A COMPRA ONLINE DIAS ANTES.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de março 2024
MEO Blueticket
4 de março 2024
Boa tarde,

Lamentamos desde já o que nos descreve e que a sua experiência não tenha sido a melhor. Contudo informamos que dispomos de apoio ao cliente 7 dias por semana através de email - info@blueticket.pt. Tem também o apoio telefónico através do call center 1820, 7 dias por semana 24h por dia.
Pelo que, assumimos que terá tentado contactar os escritórios da empresa e não os devidos canais de apoio ao cliente. E, esses sim, estão apenas abertos das 10h às 18h de segunda a sexta-feira. Frisamos novamente que os escritórios não são linhas de apoio ao cliente.

Verificámos que, infelizmente, não contactou o nosso apoio ao cliente (info@blueticket.pt) com o email com que está registado no portal da queixa, o que para eventos seguros aconselhamos que o faça, sendo que temos uma taxa de resposta de 100%. Verificámos ainda após consultarmos a nossa base de dados que não existem compras efetuadas com este o endereço de email. Tem outro email? Poderá ter-se enganado a inserir o mesmo no momento da compra?

A imagem que nos envia é de um movimento, não sendo um comprovativo de compra. O valor poderá ter ficado cativo no seu banco. Nessa mesma imagem não indica a nossa empresa, MEO Blueticket. Comprou através do nosso site ou parceiros (Worten, Fnac)?

Pedimos que contacte o nosso apoio ao cliente para conseguirmos dar seguimento.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa MEO Blueticket
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.