59.0

MEO Blueticket - Reembolso bilhetes - evento viralisa

Marta Arsénio
Marta Arsénio apresentou a reclamação
7 de novembro 2023
No fim do ano passado (2022) um evento (Viralisa) para o qual tinha comprado dois bilhetes foi cancelado. Foi me informado que uma nova data seria divulgada pelo que mantive os bilhetes para a mesma. Após alguns meses sem noticias decidi enviar um e-mail ao apoio ao cliente da Blueticket a explicar o caso. Apenas me diziam que a data do reembolso tinha passado e que não podiam fazer nada. Mas também informaram que havia uma nova data a anunciar, o que também nunca aconteceu. Nunca me deram muita saída à minha situação e muito menos o reembolso. Visto que eu só não fiz o mesmo no tempo descrito pois tinha interesse em ir ao evento, mesmo que em outra data. Até agora, Novembro 2023 nada foi anunciado. Não há possibilidade de reembolso? Visto que não foi anunciada uma nova data. Bastante descontente com o apoio que me foi dado.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
9 de novembro 2023

Como informado pelo nosso apoio ao cliente, o prazo de 30 dias para pedir reembolso terminou a 03/10/2022, pelo que não nos é possível efetuar o mesmo.
Por motivos logísticos, o evento Viralisa foi adiado e terá uma nova data a ser divulgada pelo promotor do evento. Poderá contactar diretamente o mesmo através da página https://www.wex.coop/contactos.

Compreendemos a sua situação, contudo esperamos que entenda, dado que a MEO Blueticket é um operador de bilhética e, por essa razão, não poderá sobrepor-se às decisões da organização/Promotores.

Equipa MEO Blueticket