59.0

MEO Blueticket - Reembolso bilhetes marília mendonça

Joana Filipa Gonçalves Caril
Joana Caril apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Após ter enviado alguns emails para a blueticket para o reembolso do bilhete referente ao concerto da Marília Mendonça, nunca obtive resposta nem a devolução do dinheiro. Dado que os bilhetes foram reembolsados exijo o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
9 de novembro 2023

Após contacto com o nosso apoio ao cliente (info@blueticket.pt), o mesmo não tem registo de contacto efetuado com o email com o qual se encontra registada no portal da queixa.

Mais informamos que o prazo para devolução do valor dos bilhetes já terminou. De acordo com a informação constante no bilhete, o promotor procedeu à devolução do valor dos bilhetes durante um período de trinta dias a contar da data prevista do evento e, excecionalmente, alargou o prazo para devoluções até ao dia 31 de janeiro de 2022.

Poderá, caso entenda, contactar o promotor do evento, Ritmos e Blues, através do email info@ritmoseblues.pt

Esperamos que entenda, dado que a MEO Blueticket é um operador de bilhética e, por essa razão, não poderá sobrepor-se às decisões da organização/Promotores.

Equipa MEO Blueticket