59.0
  • info@blueticket.pt

MEO Blueticket - Reembolso concerto justin bieber

Ramonn Martins apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Venho reclamar o não cumprimento do prazo que foi estipulado para a devolução do valor pago nos bilhetes adquiridos para o concerto do Justin Bieber de 21/01/2023 que foi cancelado. Enviei conforme solicitado o pedido de reembolso para o e-mail indicado pelo vosso apoio ao cliente. E o prazo que era de 30 (TRINTA) dias úteis já foi ultrapassado no dia 17/04 e ainda nada da devolução ou de uma explicação sobre toda está demora.
Fico a aguardar a devolução ou alguma informação útil, pois parti do princípio que estava a lidar com uma empresa séria e que cumpria os prazos que ela nos diz. Desta forma estava à espera do reembolso no máximo dia 17, não dia 18,19,20….???? Quando? Não sei…. E o pior é ouvir que nem a MEO BLUETICKET sabe….
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
20 de abril 2023

Informamos que devido ao elevado número de reembolsos e, por se tratarem de compras antigas, onde o processo é manual por transferência bancária, poderá demorar mais alguns dias. Informamos que reforçámos o seu pedido junto do nosso departamento financeiro. Para mais informações sobre o estado do seu reembolso, poderá, caso entenda, entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente - info@blueticket.pt

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa MEO Blueticket
21 de abril 2023
Resumindo a resposta "automática" por parte da Blueticket, aguardem, pois não conseguimos cumprimr prazos (estavam esperando que as pessoas não solicitassem o reembolso?).
Enfim, já enviei uma reclamação para a ASAE agora é esperar....

Recomendo a todos que fazem a reclamação aqui também a fazerem no https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio
somente assim podemos ser ouvidos e esperar uma atuação em conformidade.
30 de maio 2023

Após consultarmos o nosso departamento responsável, verificámos que já foi efetuado o reembolso da sua compra no passado dia 21-04.
Para esclarecimentos/dúvidas adicionais aconselhamos a que envie email para o nosso apoio ao cliente - info@blueticket.pt

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa MEO Blueticket
Ramonn Martins avaliou a marca
24 de abril 2023

Para uma grande empresa em Portugal o serviço de pós venda é lastimável.

Boa tarde
Estou com o mesmo problema, deveríamos ir até às ultimas consequências e fazer pagar com juros.
O prazo já passou e agora dizem que já reembolsaram e é tudo mentira.