58.4

MEO Blueticket - Reembolso do valor dos bilhetes

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
8 de março 2023
Comprei a 20 de DEZEMBRO DE 2022 4 bilhetes na Meo blue ticket para ver o artista SlowJ no Meo Mares Vivas. Qual não é o meu espanto quando alteram a data do concerto PARA UMA SEXTA FEIRA - DIA DE TRABALHO- sem qualquer aviso ou justificação.
Tenho tentado obter o reembolso, mas sem sucesso, porque além de tudo me sinto enganada. O que me dizem é que apenas aceitam a troca do bilhete, ou seja, que tenho de gastar mais 200€ na compra de novos bilhetes, NÃO ME é SENDO DEVOLVIDO O VALOR DA COMISSÃO DE SERVIÇO.
É suposto dizer ao meu patrão e ao do dos meus colegas que na sexta não vou trabalhar porque vou assistir a um concerto???
Injustificável, lamentável e vergonhoso.
Data de ocorrência: 8 de março 2023
4 de abril 2023

Derivado da troca que o Promotor/organização do evento teve de fazer do dia de atuação do Slow J do dia 15 ( anteriormente previsto) para o dia 14 de Julho ( data da sua atuação), o Promotor do evento possibilitou a troca de todos os que adquiriram bilhete para o dia 15 de Julho para o dia 14 de Julho. Esta troca foi possível até ao dia 31 de março de 2023.

Esperamos que entenda, dado que a MEO Blueticket é um operador de bilhética e, por essa razão, não poderá sobrepor-se às decisões da organização/Promotores.

Equipa MEO Blueticket
Utilizador